terça-feira, setembro 02, 2008

Grampo ilegal: interesse de todos

Grampo ilegal: interesse de todos Um dia grampearam ilegalmente meu vizinho que era comunista. Como não sou de esquerda, não me incomodei. No dia seguinte, grampearam meu outro vizinho magistrado. Como não sou juiz, não me incomodei. No terceiro dia grampearam meu vizinho jornalista. Como não sou jornalista, não me incomodei. No quarto dia, me grampearam, estuprando a minha privacidade; já não havia mais ninguém para reclamar...
A grande vítima Foi dura a conversa do ministro Gilmar Mendes com Lula, que finamente compreendeu: a grande vítima de um estado policial é a sua biografia.
Tarso Genro quase caiu Lula chegou ao Planalto, ontem, decidido a demitir o ministro Tarso Genro (Justiça), no mínimo porque ele não pacificou a Polícia Federal. O presidente atribui o descontrole das escutas ilegais às brigas de grupos na PF e na Agência Brasileira de Inteligência. Ele postergou a decisão de demitir Genro porque aos poucos se convenceu de que haveria “digitais” da Abin no grampo ilegal do presidente do Supremo Tribunal Federal.
Esse aloprado está enfiado nessa porcalhada até o pescoço.
Está demorando é muito pra cair de podre!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros