quinta-feira, outubro 23, 2008

Uma viagem sobre o sequestrão de cinco dias... só pra falar mais um pouco

. Postei esse comentário no Blog Mosaico de Lama e não quis perder a viagem para dentro da doideira que foi essa comédia de erros. Uma coisa me chamou a atenção nesse episódio. Vi a menina Eloá, posar de óculos escuros na janela. Ouvi nos arquivos que o bocó do Lindem, queria descançar e ficar só um pouco, que ele cochilou, que bateu, discutiu com as meninas e principalmente com sua ex que segundo ele, era uma insuportável e queria a toda hora discutir. Rapá... não sei não, mas essa turminha que se denominava "O BONDE DAS GLAMUROSAS" pode ter armado e se deu mal, pois, ouvi também que o tal do Lindem, disse aos amigos que iam ouvir falar dele e muito. Pode ser viagem minha, mas com o pai que ela tinha, a mãe que perdoou o fela na beira do caixão da filha, tenho a impressão doida de que esse povo de merda, estava armando alguma para tirar dinheiro do Estado. Estou doidona pensando em CONSPIRAÇÃO, afff hauhauhaah Muita viagem a minha. Mas já estou até acreditando em papai Noel, depois dessa, viu? É tudo muito surreal, tu não acha, não?

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros