quarta-feira, janeiro 07, 2009

A escola, os morteiros e o vídeo

Israel News
As Forças de Defesa de Israel (Israel Defense Forces - IDF) sustentam que a escola da ONU de Jabalaya foi atacada porque dali partiram morteiros contra os soldados israelenses. Clique no link para ler o texto completo da Israel Nacional News. Mas não só o texto. Ali também há um vídeo em que os tais morteiros são inequívocos. “Ah, tudo não passa de uma farsa, montagem”. É... Como já observei num outro texto, vai ver os israelenses têm especial predileção por atacar escolas da ONU... Por pura maldade.
A IDF tem uma página no Youtube em que publica diariamente vídeos sobre as ações israelenses na Faixa de Gaza (aqui). Infelizmente, o Blogger não está fazendo a transferência de links. Para ter acesso à página da IDF, clique aqui
COMENTO
Vamos ver o que é a maldade por maldade.
Só para lembrar um fato, a muito esquecido! Em 2004, Tali Hatuel, uma colona Israelense, gravida de 8 meses de um menino, e suas 4 filhas, entre 2 e 11 anos foram assassinadas a sangue frio, por dois palestinos que metralharam o carro no qual viajavam. Primeiro eles verificaram se elas ainda estavam vivas. Atiraram várias vêzes.
Isso é puro ódio. Um ódio que nunca vai terminar. É como acariciar um um cão raivoso.
No link abaixo, é possível ver terroristas do Hamas usando ambulâncias da ONU para se locomoverem. Estranho essas imagens que ainda não foram divulgadas na imprensa internacional. http://www.road90.com/watch.php?id=giR6XnstHI
A ONU desmente a presença de combatentes em escolas. Mas será que ela aida tem alguma moral? Em uma guerra, atingir um alvo errado,, acontece ,porém, Israel sofre sobretudo com a  pressõo mundial da imprensa. Ainda encontra dirigente que não perde a oportunidde de querer pegar carona na desgraça alheia como o macaco bufão de banânia, Hugo Chávez.
 A primeira baixa em uma guerra é a verdade. E a Imprensa está fazendo um papelão com tanta ignorância, ao se deixar manipular pela propaganda delinquente dos terrorístas.

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros