domingo, maio 17, 2009

DILMA, MÃEPACÂNCER: É O MAIOR CASE JÁ CONSTRUÍDO PELO PT

Sim é velha. A imagem é velha, mas a lama e a cegueira é sempre atual e tem patrocínio, não é não?
SERIA A PETROSSAURO? BNDES? BB? FUNDOS DE PENSÃO... hum? São todos juntos e mais os que desconhecemos.
Meeeeeeeel deeeeeeels do ceeeeeeeeeeel. 
É  gritante a indústria do roubo instalada no planalto.  Travestida de serviços prestados à nossa e às outras Nações vizinhas, e nós ficamos só na contabilização do que está escapando para o ralo do maldito stablishment social da URSAL ou UNASUL como dissimula os PTralhas do Foro de São Paulo
      
O dinheiro de todos os brasileiros, está indo passear por meios libidinosos  nos paisécos da nossa querida América Latrina. É UMA FORNICAÇÃO IDEOLÓGICA SEM SENTIDO. REVANCHISMO LEVADO ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS.
O dinheiro vai em forma de usinas, hidrelétricas, pontes e o escambau de obras fajutas, que não são pagas ou são "nacionalizadas" para retornar para as mãos dos mafiosos que  fomentam a candidaturas de novos  Presidentes PTRALHAS vizinhos e quiçá pelo mundo.
 
E porque  tanto flerte e "negociações" com países de linha dura? As justificativas são sempre algumas retóricas mirabolantes. Dialéticas inacreditáveis que  beiram o ridículo. Uma afronta a qualquer inteligência mediana. 
Porque, escolhemos aceitar as mentiras do capiroto?  Serinho, quem entende essa letargia? 
Todo dia a imprensa nos bombardeia com novos escândalos e um punhado  de ressaca moral. 
Estamos pagando para ser saqueados, pois a  brutalidade com que a corja nos subtrae é tão acintosa  e a nossa submissão  tão absurda que tudo parece um sonho, algo surrealista.  
Estamos "XERADOS" com a esperteza, nos deixamos enganar e perdemos o prumo.
Tudo que bons cidadãos ou classes e entidades civis organizadas tentam fazer, os PTRALHAS destróem. Todas  as manifestações dão com os burros n'água.  São uns fiáscos, natimortas, desqualificadas pelas ações dos militantes pagos pelo erário que as sabotam de dentro das Lan Houses, ou pelo próprios computadores de parlamentares de dentro da Câmara Federal, como bem denunciou   o Coronel, no Coturno Noturno.
Parece  claro, que  essas obras  vultosas pela AL, são  uma combinação prévia entre comparsas. UMA ARMAÇÃO,  para conseguir dinheiro para o sustento dessa  megalomania das esquerdas em transformar a AL  e o mundo num caldeirão socialista, vamos falar claro. E quem está pagando essa conta são os brasileiros e venezuelanos.
  
Nunca antes na história desse país, (sic) a vida pública foi tão avacalhada e tão pouca importancia se deu aos seus eleitores. O PT não é nem a sombra de outrora.  Nada mais conveniente que ser PTralha. Banalizou-se a corrupção e inaugurou-se a glamourização da rapinagem. 
Tio Ulisses deve está se remexendo no fundo do oceano, doido para pegar os vendilhões de seu partido. Os ptralhas e o  PMDB, fizeram picadinho da sua Constituição. Ê laiá. Os homens que foram pilares de sua tão pensada liberdade, são agora  excrementos pavorosos, presos na arapuca intervencionista de Lula e seus paus mandados.  Tanto se lutou para que a tão sonhada democracia fosse restituída e no entanto o que vemos é um abuso cínico,  parido das entranhas do partido que mais se vestiu de baluarte da ética e da moral. 
Pois que ninguém se engane!
Dilma, é apenas uma marionete ciente. Ela não tem a doença que diz ter. Pelo menos a que foi apresentada para o cidadão e para a mídia.
DILMA, MÃE DO PAC E O SEU CÂNCER, É O MAIOR  CASE JÁ CONSTRUÍDO PELO MARQUETEIRO DO PT. 
TUDO FINANCIADO COM O DINHEIRO PÚBLICO.
FATO. 
Esqueçam essa história de que o Lula não vai manchar a sua biografia.
Dilma não veio para  EMPLACAR como as aparências nos levam a acreditar.
Dilma é apenas uma fiel escudeira dos planos mirabolantes de perpetuamento do poder ptralha.
Ela é parte do contexto e como tal, se presta ao papel que lhe coube na missiva.
A doença é nada mais que um degrau da escalada que está sendo usada para que o COMUNISMO  SE INSTALE DE VEZ. Qualquer fascistóide é bem vindo para desviar o assunto do terceiro mandado. FALEI TERCEIRO MANDATO?
uahauihauhauhauiahuai
TERCEIRO, QUARTO...
TODOS DE LULA.
Mas de uma coisa todos tem que saber: ENTRE OS FASCISTÓIDE OU NÃO FASCISTÓIDE, O DA PETROSSAURO É INTOCÁVEL.  O SENHOR SÉRGIO GABRIELLI, NÃO FOI INSTALADO NA EMPRESA PARA ADMINISTRÁ-LA,  MAS PARA PREPARÁ-LA PARA DESVIAR -  COMO VAI FICAR PROVADO SE OS POLÍTICOS TIVEREM PEITO PARA MOSTRAR - E LEVANTAR GRANA PARA A EMPREITADA DE PODER DESSE PARTIDECO CORRUPTO QUE É O PT. 
A PETROBRÁS DE GRABRIELLI,  É UM RISCO CALCULADO PARA O PT.  MAS A SOCIEDADE QUER VER APURADO A FALCATRUA E COM A PUNIÇÃO DO CULPADOS. 
A SOBREVIVÊNCIA, TANTO DA PETROBRÁS, QUANTO DO SENADO E DA CÂMARA. COM UMA GESTÃO ABAIXO DO MEDÍOCRE, GABRIELLI, NÃO VAI TER COMO EXPLICAR TANTOS DESMANDOS COMO DEVIOS DE ROYALTIES E SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS,  SÓ PARA COMEÇAR.  MUITAS CABEÇAS VÃO ROLAR.   LULA TEM MESMO QUE ESTAR NERVOSINHO E ESBRAVEJAR MUITO. E É CLARO QUE AGORA ELE VAI PESSOALMENTE DEMONIZAR OS PARTIDOS, USAR OS DOSSIÊS CONTRA SEUS ADVERSÁRIOS, QUE CERTAMENTE JÁ ESTÃO ENCOMENDADOS.
PODEM APOSTAR AI. EM NOVEMBRO, MAS TARDAR DEZEMBRO,  SEREMOS APRESENTADOS A UM PLEBISCITO COM O CONSENTIMENTO DA BASE ALIADA QUE ESTÁ BEM REPRESENTADA PELOS DINOSSAUROS DA ESPERTICE, O SENHOR SARNEY, E O SENHOR TEMER, AMBOS DO PMDB.
É VER PARA CRER. 
QUE VELHACARIA.  EM NOME DE UMA IDEOLOGIA, IMPLANTAR À FORÇA NO BRASIL,  NA AL E NO MUNDO COM  A NOSSA GRANA, ESSE MALFADADO SOCIALISMO OU COMUNISMO.  E COM A GRANA DOS BRASILEIROS. LULA NÃO QUER NEM SABER DE ONDE VAI TIRAR DINHEIRO PARA ISSO. 
E  OS MILITARES, NADARAM, NADARAM E MORRERAM NA PRAIA. 
hehehe
Lula vai lutar contra um CONGRESSO QUE ELE DEMONIZOU E DESMORALIZOU. E ANCORADO POR UMA SOCIEDADE ÁVIDA DE  JUSTIÇAMENTO,  VAI SE PORTAR COMO UM DOM QUIXOTE, TENDO AO SEU DISPOR, INSTITUIÇÕES DEVIDAMENTE APARELHADAS, E OU COMPRADAS COM OS MENSALÕES PAGOS PELAS INÚMERAS SOMAS DESVIADAS DA PETROBRÁS, BNDES, BB...
OS POLÍTICOS PRECISAM ABRIR OS OLHOS, PORQUE SE PENSAM QUE NÃO SABEMOS DO QUE ACONTECE NAS NEGOCIAÇÕES COM O CHEFE DELES, ESTÃO MUITÍSSIMOS ENGANADOS. 
OS CRISTÓVÃOS BUARQUES DA VIDA, CHEIOS DE DEDOS COM A CONVERSINHA MOLE EM PROSA E VERSO, ESTÃO COM SEUS DIAS CONTADOS. ISSO EM SE FALANDO DE PDT... OS OUTROS DO PR, PP E DEM, COMO O HERÁCLITO FORTES QUE COMEÇA A MOSTRAR AS GARRAS, VÃO PEDIR PARA SAIR RAPIDINHO.
NÓS ASSISTIMOS TV SENADO E CÂMARA MINHA GENTE. E VOCÊS NÃO ENGANAM A MAIS NINGUÉM. ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DO PODER DO QUE IMAGINAM SUAS MENTES PODRES.
Meus queridoooôs,ESPERTEZA DEMAIS, ENGOLE O DONO, \o/

Um comentário:

W.NETO disse...

OFF TOPIC: Já está ADD! UM Abração!
O post está ótimo, vou terminar de lê-lo.

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros