terça-feira, junho 30, 2009

Zelaya nada mais é que o típico Ditador "Latrino"

Zelaya faz parte da canalha que não respeita as Constiuíções de seus países. Seguidor do beiçola da Venezuela e partidário da famosa cúpula desvirtuadora de Democracias (ALBA), ele desobedece a Suprema Corte do seu país, desrespeita seus correligionários e as Forças Armadas em nome de uma suposta responsabilidade social para os menos favorecidos. Até a igreja já se colocou contra ele e a situação com a mesma se encontra muito difícil.
Uma ova. O que esse caudilho deseja é se eternizar no poder como a maioria dos mandatários bolivarianos. O que desejam, à revelia de seus povos, é implantar o tal Socialismo Bolivariano nesses países de banânia.
A verdade é uma só. Zelaya tentou dar um golpe civil e se ferrou. Mas a imprensa do mundo inteiro, parece alienada e servil à causa da espertalhona que se camufla através de dissimuladas e fraudulentas práticas aparentemente democráticas e tenta demonizar a ocupação militar que acredito ser, apenas momentânea, vitimizando o golpista. Cai o primeiro do FORO DE SÃO PAULO.
Mesmo que volte nos braços que nem o beiçola de Caracas, não volta com a simpatia do povo, maciçamente católico e contra o socialismo que acreditam ser obra do demônio.
"Em uma reunião de emergência em Washington, a Organização dos Estados Americanos (OEA) condenou o que chamou de "golpe de Estado" em Honduras. A OEA se havia dito preocupada com as consequências que um enfrentamento entre os diferentes poderes poderia ter sobre "o processo político institucional democrático e o exercício legítimo do poder". O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu a Honduras que "respeite as normas democráticas e o Estado de direito". A prisão de Zelaya também foi condenada pela União Européia."
Quanto a OEA, está infestada de comunistas caricatos. Chávez acusou o "Império Ianque" pela derrubada do presidente hondurenho, mas Barack Obama está mais preocupado com seu próprio umbigo. Nem se dá conta das manobras realizadas em seu quintal, e contra o que disse o beiçola, repudiou o "golpe". Vai entender o que acontece na América "Latrina" tão carente da falta de um líder. Não temos nenhum, infelizmente.
O Parlamento Europeu também condenou o que entende por golpe em Honduras. Parece que todos estão preocupados em demasia com a crise financeira, sequer olham com atenção a realidade representada nesse alinhamento de perpetuamento no poder na AL, que já se espalha pelo mundo. Se a moda pega será um Deus nos acuda em poucos anos.
Europa, América,(África, em guerrilhas), só falta o resto da Ásia cair nos braços do esquerdismo porque lá já temos China e Coréia do norte bem a esquerda de linha duríssima!
E por aqui? O triste Babalorixá, falando as asneiras de sempre. Uma lenga-lenga de mais do mesmo. Para variar!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros