sexta-feira, julho 03, 2009

Ashton Kutcher dá lição em brasileiros no Twitter

. Chupem essa manga, meus caros!

Junior Lima, Bruno Gagliasso e Marcos Mion, poderiam ter dormido sem essa, não é?

O que esperar dessas subcelebridades? Miquinhos de primeira hora, só em Banânia, mesmo!
Viva Kutcher!
O apresentador Marcos Mion, o músico Junior Lima (irmão da Sandy) e o ator Bruno Gagliasso, tentaram convencer o ator americano Ashton Kutcher a participar de uma campanha pelo twitter.
Primeiro, enviaram uma mensagem para Kutcher, em inglês: “Hey, Ashton, por favor diga #forasarney e ajude o Brasil a afastar seu senador corrupto”. Como Kutcher não respondeu, o irmão da Sandy insistiu: “Estamos lutando pelo fim da corrupção no nosso governo! Precisamos da sua ajuda! Apenas escreva #forasarney”.
Depois foi a vez de Marcos Mion. Sua primeira mensagem dizia: “Ashton, sou um VJ da MTV Brasil. Veja um trecho do meu programa”. Em seguida, foi a vez de Junior, de novo: “Vamos lá, cara. É só para finalidades midiáticas. Você é importante para fazer nossa opinião importante. #forasarney”. Mion insistiu: “Ashton, o Brasil precisa da sua ajuda! Escreva #forasarney para nos ajudar a combater a corrupção no nosso país! Por favor! O Brasil te ama! Feijoada! Samba!”.
Até que Kutcher se encheu e respondeu:“Para os brasileiros; só VOCÊS têm o poder de afastar seu senador. É o SEU país. VOCÊS devem lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto”.
Por Mauricio Stycer, reportagem no IG.

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros