quarta-feira, julho 22, 2009

Discursos da UNE: vagabundagem pura em todos os lugares

NO ORKUT
DESCRIÇÃO:

"Mais do que um órgão de representação dos estudantes universitários, a União Nacional dos Estudantes (UNE) é uma das principais organizações da sociedade civil brasileira, com uma bela história de lutas e conquistas ao lado do povo brasileiro. A UNE foi fundada em 1937 e ao longo de seus mais de 70 anos, marcou presença nos principais acontecimentos políticos, sociais e culturais do Brasil. Desde a luta pelo fim da ditadura do Estado Novo, atravessando a luta do desenvolvimento nacional, a exemplo da campanha do Petróleo, os anos de chumbo do regime militar, as Diretas Já e o impeachment do presidente Collor. Da mesma forma, foi um dos principais focos de resistência às privatizações e ao neoliberalismo que marcou a Era FHC".

-- sítio da UNE www.une.org.br

-- A comunidade da UNE no orkut foi criada para abrigar as discussões dos estudantes brasileiros. A moderação é puramente para evitar a entrada daqueles que desvirtuam as possibilidades de diálogo neste espaço.

Vamos aos comentários:

"Nuncantezneffepaiz" a vadiagem perdulária, paga com o dinheiro da PETROROUBO reproduziu-se tão ativamente no seio estudantil, ho ho ho!

- Da luta pelo fim daditadura( ditabranda) do estado novo, ha ha ha (desbragado)...

- Luta do desenvolvimento nacional... ha ha ha (mais desbragado ainda). O que seria isso em minúsculo? Seria por isso que seus representantes, caducam nas academias? Não podemos fugir aos fatos. A ex-presidente era uma veterana que não consegue o diploma e o atual, um veteraníssimo, oriundo de três... falei três? Sim, três Faculdades particulares e também não consegue terminar nenhuma. Temos que dar risadas desbragadas. Temos sim;

- Diretas já? Impeachment do Collor? Aquilo lá? Caras pintadas que hoje sabemos uma fraude, um golpe facultado pelos ptralhas e jornalístas vermelhos;

- "um dos principais focos de resistência às privatizações e ao (sic) neoliberalismo de marcou a era FHC"?

(raaaaaaaxa, porque rir desbragadamente desse extenso e formidável curriculum é quase uma anomalia necessária).

Meeeeeeeel Deeeeeeeeels do ceeeeeeeeel!

Nenhum estudante universitário decente deste país, merece tamanha consideração!

Sem falar na fórmula vagabunda de panfletear as máximas da petralhice: NEOLIBERALISMO, hauaihauihauihauiohau

iuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros