segunda-feira, dezembro 28, 2009

Bom Ano

Caros amigos do blog,
champanhe
esse foi um ano de muitos fios desencapados no Brasil, no mundo e na minha vida.
Por sinal, um saldo positivo em tudo e em todos, graças a Deus para quem acredita como eu.
Estou elaborando minha parte na retrospectiva do que entendi sobre tudo. Postarei mais tarde!
Não estou sendo capaz de arrumar algumas chaves do meu blog, portanto, não creio que poderei liberar alguns comentários amigáveis. 
Quero agradecer aos blogueiros que concederam os três prêmios para essa humilde escriba, neste ano. Muito obrigada e perdoem-me se não pude pegá-los e postá-los nos gadgets. Assim que conseguir arrumar todas as chaves eu o farei.
Agradeço aos que vieram à partir do meu Twitter! Aos que me abraçam, expõem suas opiniões, respeitam minha ou divergem com respeito. Respeito! Isso sim é importante!
Agradeço, principlamente as pedras. Com elas eu construo minha base de fé, esperança e discernimento. Amo as pedras mais do que voces possam imaginar. Elas seguem edificando minha existência, incentivando-me ao bem e ao Estado de Direito com mais convicção.  Obrigada, mil vezes obrigada por saberem da minha existência.
Estão fora dos agradecimentos, CLARO, os mascates pagos com o soldo do erário, pisca*.


Essas vieram da minha página no Orkut!
Meus guerreiros e guerreiras que acompanham e são membros de minhas comunidades políticas: das FFAA; as Sociais de Proteção à Crianças e Pessoas Desaparecidas;  Maus Tratos à Mulheres e Animais; Doadores de Medula Óssea  e de Relacionamentos Pessoais!  
Obrigada a todos!




Comentários (1)





Hoje

Hoje é o começo da minha nova vida
Estou começando de novo hoje
Todas as coisas estão vindo até mim hoje
Sou grata por estar viva
Vejo a beleza ao meu redor
Vivo com paixão e determinação
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias
Estou acordada, energizada e viva
Estou focada em todas as coisas boas da vida
E agradecida por elas
Estou em paz e em sintonia com tudo
Sinto a amor, a alegria e a abundância
Sou livre para ser eu mesma
Sou a magnificência na forma humana
Sou a perfeição da vida
Sou grata por ser... EU!!!










Comentários (1)

Today
Today is the beginning of my new life I'm starting again today All things are coming up to me today I am grateful to be alive I see the beauty around me I live with passion and determination I take time to laugh and play every day I am awake, energized and alive I focused on all the good things in life And grateful for them I am at peace and in harmony with all I feel the love, joy and abundance I am free to be myself I am magnificence in human form I am the perfection of life I am grateful for to be ... I! 


Happy New Year, all!






"...SÓ QUERO SABER, O QUE PODE DAR CERTO...
NÃO TENHO TEMPO A PERDER"! Titãs

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros