quarta-feira, dezembro 16, 2009

ONU sugere controle de natalidade para combater “aquecimento”

Essa gente não se cansa de dizer sandíces!

O discurso inconveniente de Al Gore
Não existe nada que comprove que as calotas polares estão realmente desaparecendo. Segundo "estudos" realizados por profissionais que vendem o apocalípse, o ártico estaria acabado até 2013. O gelo do ártico não só aumentou de tamanho como está mais frio.


Foi triste ver Al Gore fazer seu discurso dando uma desculpa, desdizendo-se em anos interiores quando vendeu a catastófre. Al nem se deu ao trabalho de citar o autor bíblico - São João. Desta feita, pela falta de convicção, o demiúrgo salvador do planeta, apela: Sim, é verdade, o gelo no ártico voltou a crescer, mais ainda está (SIC) com uma camada muito fina. o^    woooow Al, não precisava tanto! 
Pois é?  Trata-se de vigarice, vigarice e vigarice!
"Você sabe o que é Estação Ferraz, leitor? Trata-se da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), aquela base brasileira localizada a 130 km da  Península Antártica, na ilha Rei George, na Baía do Almirantado. Lula já esteve lá, lembram-se? As previsões meteorológicas feitas no local, dada a instabilidade, têm validade de, no máximo, quatro horas. E olhe lá. Como se vê, e mais fácil indicar com precisão decimal a temperatura no ano 2100… Ô gente tediosa! Mas o ponto deste post é outro. A base brasileira está operando lá desde 1984. Pois bem.Convenham que é um bom lugar para avaliar o aquecimento global, né? E o que se tem observado lá, em registros técnicos, científicos? Nos últimos 14 anos, AS TEMPERATURAS MÉDIAS ANUAIS DEMOSTRAM TENDÊNCIA DE QUEDA!!! COISA DE -0,6ºC POR DÉCADA. No apocalíptico (para Al Gore) ano de 2007 e neste ano, o inverno foi tão rigoroso que congelou a água doce dos dois lagos de água doce que abastecem a estação. O gelo na baía do Almirantado atingiu a categoria 5, o máximo, a exemplo do que havia ocorrido em 1995.

Desde 1986, quando os dados começaram a ser coletados na estação, os invernos (médias dos meses de junho, julho e agosto) mais frios concentraram-se justamente nos últimos 14 anos: em 1995, -10,3ºC; em 2007 e 2009, -8,5ºC. Ao longo de todo este 2009, as temperaturas ficaram abaixo da média, exceção feita a janeiro e março. A temperatura mínima absoluta (-25,6ºC) se deu no dia 5 de agosto. Havia 18 anos não se tinha em agosto uma temperatura inferior a -25ºC." Rei

Obama também tem seu "eugenista maluco", John P. Holdren.  
O lunático deseja  controlar compulsóriamente a população do planeta com adições de agentes esterelizantes na água e outros alimentos. O que tem de nego ganhando com lobby pela causa climática não está no gibi. Há gente "especializada" em tudo em todas as áreas inimagináveis, vendendo gato por lebre. Há consultores para tudo sobre o aquecimento, minha gente. Vou incrementar meu e-commerce.   A emissão de CO²  em bilhões por dia, uma fábula em dividendos. 
Vou sugerir para meu amigo Gary Allen do Kansas, mudar o rumo de sua commoditie de soja e trigo para uma mais rentável: O Crédito de Carbono.
  
Soja é a planta que mais causa emissão de carbono na agricultura. Viu Gary? Cuidado!


Segundo esses intelectualóides, é  bem capaz que no futuro, todos os produtores de comida do mundo,   possam ser considerados  marginais,  por  produzir e matar a fome de milhões de bocas com suas commodities.


Sabe-se lá o que é a emissão de CO² em bilhões de toneladas nos lares por dia? 
Como diz o Rei: os conservadores (sic)salvarão o mundo.  Mais uma vez e outra e outra!
Vamos preservar sim, mas essas paranóias não se sustentam por muito tempo porque o tempo é um senhor muito caprichoso. E os países sustentam seus píbs com as plantações de soja, arroz, trigo, milho, criação de gados de corte e leiteiro, enfim. A  mola mestra da humanidade é com razão e efeito o Agro-negócio. 
Então, Bush estava certo e os demiúrgos salvadores da terra, vão passando com suas ideologias "profetizantes" do dia seguinte. 
UM NOJO! 
Estou ficando fã de Bush!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros