sexta-feira, janeiro 15, 2010

HAITI EARTHQUAKE! DOR, SOLIDARIEDADE E ESPERANÇA!

Eu abro os trabalhos desse blog no dia de hoje, em meio à desolação e vazio em meu coração.
Há dias que venho tentando postar algo sobre tão terrível catástrofe que se abateu sobre o povo haitiano e meus pensamentos descontinuadamente se afastam e eu fecho esse espaço. Rememoro as imagens, penso na dor e vejo a figura de crianças mutiladas, nossos militares, Dona Zilda Arns, o povo querendo retirar seus entes com as próprias mãos dos escombros e tudo, tudo é muito pesado para continuar.
 (              :'                 . . .            :'                      )
Mas uma terrível desgraça sobre esse povo tão castigado por intempéries e maus governantes.
Tenho que registrar a tortura em meu estômago,  todos esses dias de miséria humana, exposta infelizmente, em todos os noticiários do mundo. As imagens são tão devastadoras! Chocam pela brutalidade em todos os aspectos:  geofísicos, políticos e psicológicos.
A MAIOR TRAGÉDIA JÁ OCORRIDA NO MUNDO PARA UM POVO, segundo especialistas e peritos do mundo inteiro. Nunca,  nada de magnitude tão complexa.
Como representante da UNEMFA - Rio, associada à UNEMFA Nacional, estamos prestando nossa solidariedade aos irmãos haitianos, convocando a sociedade nacional e interternacional a doar amor, tempo e alimentos perecíveis. À partir de agora, passaremos a divulgar os postos de coleta em todos os lugares do Brasil. .
O engajamento de todos nunca se fez tão necessário na vida do planeta.
Torcendo para que o Haiti consiga em meio a tanta dor, renascer e que um milagre concreto venha pelas mãos de toda a humanidade. Porque acreditamos que não existe milagre maior que o do amor!
Em nosso blog, apenas será divulgados   imagens dos milagres em meio ao caos que possam trazer esperanças e alento para nossos corações.
Um beijo eterno e grande no coração de cada haitiano.

Ajuda para o Haiti
 
A União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas Brasileiras - UNEMFA,
com o apoio da Prefeitura Militar de Brasilia está recendo donativos que serão enviados para o Haiti (roupas, calçados, leite em pó, alimentos não perecíveis, fralda descartável)
 
As doações devem ser entregues nas Aministrações das Quadras Militares (SQN 102, 306, 113, SQS 209,115, SETOR MILITAR URBANO, RCG, CRUZEIRO e na sede da Prefeitura Militar de Brasília no QG)
 
Informações:
Ivone Luzardo - Presidente da UNEMFA: 8172-8478 luzardo.luzardo@gmail.com
 
Marina Bavaresco - Vice-Presidente: 9276-6837
 
Cel Teixeira - Prefeito Militar de Brasília :9977-6780 teixeira82@ig.com.br

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros