terça-feira, junho 15, 2010

Tuma Jr. e a retórica da máfia! FARINHA DO MESMO SACO.

Nada tem de interessante o velho ditado do "Diga-me com quem andas que te direi quem és", nada tem de diferente quando se anda de braços dados com a Petralhada, não é Tumasinho?

Tuma velho foi do DOPS. Tuma filho é filhote da petralhada. Filho de peixe...


Numa reportagem de jornal, a imagem de Che Guevara no fundo de uma foto em que aparece Tuma Junior é um indicativo de sua admiração pelo personagem rebelde e impulsivo, frio e determinado.
É com essa objetividade fria e ameaçadora que Tuma promete: "A verdade virá á tona! Vão surgir fatos que vocês vão se arrepiar, aguardem". Foi assim que ele colocou à mesa de negociações sua moeda de troca, complementando: "Minha história de vida, do meu pai e da minha familia, ninguem vai manchar".Recado dado!
Ora, é assustador como nos dias de hoje os raciocínios e avaliações estão invertidos. Quem manchou a história da familia Tuma foi o próprio junior, que alicerçado pela garantia de impunidade, estrapolou muito além da margem de segurança, e deu no que deu....Mas confesso que não coloco toda a culpa nele, pois filhos geralmente seguem hábitos familiares. Mas assim como Tuma Junior não foi prudente em se achegar tão íntimo daquele chinês mafioso , foi imprudente agora em manifestar tão publicamente suas ameaças de retruco. Tanto que depois ele tentou suavizar suas intimidações, alegando mal-entendido. Mas aqueles que precisavam entender , já haviam recebido o seu recado...
Céus...estarei falando de um caso de polícia envolvendo políticos ou de ações de bandidos infiltrados na política?

Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros