sábado, julho 03, 2010

DUNGA NOS ENSINOU O SENTIDO DA TRAGÉDIA SEM TER NOS DADO A GRANDEZA HERÓICA

DUNGA NOS ENSINOU O SENTIDO DA TRAGÉDIA SEM TER NOS DADO A GRANDEZA HERÓICA
torcida Argentina brincadeira Brasil




Eu estou torcendo pela melhor seleção da Copa. Alemanha!!!
Com absoluta justeza.
Eu amei que a seleção do Brasil tenha perdido.
Não lamento nenhum pouco.
Esse país, não é um país de pessoas sérias.
Tudo aqui fica parado em função da Copa.
O comércio não abre. A Justiça fecha.
Os políticos que já são preguiçosos e só dão expediente 2 vezes por semana,
não aparecem nem esses dois dias e o povo, só é nacionalista,
quando o time da Seleção Brasileira está em campo.
Meu povo precisava ter mais educação. Mas é um povo gado.
Não tem incentivos para ler e acreditam em todas as propagandas enganosas,
feita por governos corruptos, com o próprio dinheiro dos impostos.
É um povo que dá vergonha. E isso me deixa muito triste,
porque todos os dias, vemos crianças nas ruas.
A politica de comida com as várias bolsas-esmolas
garantida pelo governo (que a chama de inclusão social e
distribuição de renda) nada mais é que uma forma de amarrar
pelo cabresto, esse povo gado.
Chamamos a isso, a essa forma de governar, VOTO DE CABRESTO.
O governo mantém cativo esse bando de gente ignorante.
Uma lástima.
Vou terminar de assistir ao jogo que está maravilhoso.
Para mim, esse jogo de hoje, da Alemanha com a Argentina,
deveria ser a final da COPA.

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros