terça-feira, setembro 21, 2010

Associação de editores de revistas vê com preocupação ataques de Lula à imprensa

Reinaldo, o Lula não conta com esses 4% nas favelas do país que não estão escondidos na casa de Alckmin e Serra. Veja esse video do Peteleco e vc vai me dizer se o Lula é o povo que faz a NEW OPINIÃO PÚBLICA!

http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM&feature=player_embedded

Quanto às pesquisas de opinião em favor de Dilma: Isso me faz pensar que sim, as pessoas estão com medo de dizer aos institutos de pesquisas em quem vão votar. É muito parecido com a mexicanização da imprensa.

O povo não é tão estúpido assim não. Mas tem medo.

E tem mais, dada a educação nada ortodoxa do brasileiro, poderemos afirmar que eles mentem e são infiéis, também.

Na hora do vamos ver, eu tenho plena convicção que esses institutos e Lula vão tomar um banho frio. Acho que os eleitores que rejeitaram Lula nas eleições passadas, continuarão a negar-lhe os votos. Acrescentem a isso, os vira-casacas petralhas.

Graças a gente como voce, Merval Pereira, Míriam Leitão e uns poucos jornalístas que ainda podemos citar contando nos dedos, conseguem iluminar e encurtar os caminhos que esses jovens levariam anos para recuperar.

Triste dizer mais é verdade. A lucidez chega. É claro que a esquerda pensante está fora da esquerda que apenas quer o poder pelo poder. Isso não tem nada a ver com ideologia, mais com a mentalidade de gansgters e máfia. O Estado é a Empresa.

Eu tenho visto por minhas sobrinhas que faziam campanha para Lula e agora vem ler seu blog.

Eu trouxe minha filha e meu genro no passado. E me orgulho de ter insistido com Tainá e as outras. Tainá é uma lider. Ela tem trazido outras cabeças. Então vamos firme aí. Repassando sempre. Criando blogs nem que seja apenas para repassar as mensagens mais lúcidas que ainda nos restaram. Voce está fazendo história. Eu fico pensando, (eu espero em Deus que isso não ocorra) se daqui a alguns anos, formos submetidos à escuridão da liberdade de expressão, voce será considerado um Oskar Schindler das letras no Brasil.

Deus te abençoe e me desculpe às vezes em que exagero na minha indignação e voce barra meus comentários. Eu tenho certeza das vezes em que vou escrever e que voce não deixará passar meu comentário. Mas eu desabafo, hahah

Beijos nessa cabecinha abençoada. Continue firme aí!!! Estamos de olho e repassando.

Olhe o video do Peteleco. O cara do povo do Lula.

Associação de editores de revistas vê com preocupação ataques de Lula à imprensa

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros