quarta-feira, setembro 22, 2010

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MANIFESTO EM SÃO PAULO E SOBRE O RIO DE JANEIRO, AMANHÃ!!!

SÃO PAULO - QUEM CONTA É minha amiga ROSE-SETE-ESTRELAS




Havia um bom número de pessoas lá, considerando que o manifesto quase não foi divulgado e o pouco que se divulgou, foi de última hora.

O Roberto Freire estava lá, bem como o Hélio Bicudo, a irmão do Dr. Zerbini, entre outros que conheço mas não sei os nomes.

Se a esquerda pensa que vai ganhar essa fácil, engana-se. O povo está literalmente RAIVOSO com o governo.

Encontrei uma senhora japonesa (aliás foram duas). Uma, professora da USP e a outra, funcionária pública aposentada do IPEA.

A que trabalhou no IPEA estava cuspindo fogo pela boca e contando os mandos e desmandos do Lula no órgão. As 'filiais' do IPEA que ele mandou abrir na Venezuela e outros países amigos da corja, para colocar os mortos de fome do PT. (pensei que a senhora fosse ter um treco....)

A outra japonesa, professora da USP, foi membro da delegação internacional de fiscalização(?) das eleições na Venezuela. Ela disse que na realidade, o Chávez tinha ao todo, 40% dos votos, e não 60% como ele diz com o que foi eleito. Ela também contou que conversou com oposicionistas do Chávez e a maior reclamação foi a de que Chávez mandou prender ou ameaçar todos eles pouco antes das eleições, o que os deixou de mãos atadas. Os fiscais europeus NÃO conseguem enxergar a malandragem dos latinos, então achavam que tudo que viam era confiável. (era o que o Chávez mostrava para eles). Disse também que a situação, qdo ela esteve lá, era insustentável.

Droga! Não consigo lembrar o nome da professora. Sei que ela escreve artigospara os jornais daqui,mas em maior quantidade, para jornais estrangeiros.

Bom, tem mais. Havia um grupinho de jovens idiotas úteis distribuindo panfletos com o símbolo comunista e uma manchete contra a Direita, etc.  Todos que pegaram o panfleto na ingenuidade, inclusive eu, amassamos e devolvemos para a moça. Rose, teve gente que queria 'bater' na menina!!!!, não de verdade, mas xingaram ela até... heheheheheh

Quando o Hélio Bicudo começou a ler o manifesto, eles se reuniram e começaram a gritar palavras de ordem contra a gente. Ninguém deu bola.

Mas o principal não está nisso, e sim, no que vi: como eles são organizados!!!!!!! Flagrei alguns desses jovens passeando no meio de nós na maior tranquilidade e com o celular no ouvido/boca relatando tudo que estava acontecendo, em tom de deboche. Pior, o relato era sério, tipo passo a passo, entende? Devem ser os infiltrados do PT. Por várias vezes, disfarcei e parei atrás deles, fazendo de conta que estava procurando um bom lugar para fotografar, e foi aí que ouvi o que eles estavam fazendo. Outros deles tiravam fotos...

Se lembrar de mais alguma coisa te conto depois,
Rose.


RIO DE JANEIRO

ABEL nos manda notícias do Rio de Janeiro, melhores impossíveis! ESPALHAR!!!
Mara
É Mara .., parece que a coisa está esquentando mesmo..Hoje está circulando no Globo, nos classificados do primeiro caderno, um convite feito pelo presidente do Clube Militar Gen.Ex. Renato Tibau da Costa, para o painel sobre o tema " A Democracia Ameaçada:Restrições à Liberdade de Expressão"
Painelistas serão o Merval Perreira, Reinaldo Azevedo e o Dr. Rodolfo Machado
Será dia 23/09/10 as 15hs na Av. Rio Branco, 251 - Centro -RJ

Também falei com alguns bem informados  da campanha do Cesar Maia, e a notícia é que a pelegada está em polvorosa..O estrago da Erenice foi muito maior do que esperavam e as pesquisas , mesmo orquestradas, mostrarão isso nos próximos dias..Não está dando mais pra sustentar a lorota e os institutos vão ter que mostrar isso..

abs


Um comentário:

Cardoso Lira disse...

É isso aí minha querida guerreira, vamos fazer uma "caldeirada de Molusco". Vamos execrar este apedeuta facínora!!! Que se encontra no poder da república.

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros