quinta-feira, setembro 02, 2010

Marxista terrorista é a próxima Presidente do Brasil


Precisamos repassar isso com muita rapidez e para o maior número possível de pessoas.

Vamos derrubar o mito que está levando toda uma sociedade a viver com um véu vermelho nas vistas. ABAIXO A DITADURA DO PROLETARIADO!!!

Marxista terrorista é o Presidente do Brasil Próxima

26 de agosto de 2010
What do you trust? Government, Paper or Gold? 
lula.jpg

"Meu amigo, eles encontraram a fórmula. Dê as pessoas um telefone celular, TV a cabo, o" sentimento "que estão participando da economia e não vai sequer pensar em liberdade. Bilhões de peões, o chamado middle- classe da China, a "escalada" pobres do Brasil, não têm idéia do que o Bill of Rights, da Magna Carta foi. seu número, como uma horda bárbara, irá esmagar os pobres americanos, as últimas pessoas no mundo que têm algum restantes tradição de liberdade e direitos individuais. Esses nouveau-riche Mundial povos do Terceiro vai queimar a constituição de uma nova TV, comprado em 12 parcelas com cartão de crédito. " 


SAO PAULO, Aug 26 (Reuters) - candidato do partido governante Brasil Dilma Rousseff subiu à frente de seu principal rival em seu reduto estado de origem, uma nova pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira, quando ela apareceu dirigido para um mandato-boot imediato vitória na outubro três eleições.
Rousseff, da decisão de Lula Partido dos Trabalhadores teve 49 pontos na última pesquisa Datafolha, 20 pontos à frente de Serra. Isso se compara com sua ligação 47-30 no levantamento Datafolha anterior, lançada há cinco dias.  


De Nossa São Paulo Bureau (originalmente publicado 08 de abril de 2009, ATUALIZADO 26 de agosto de 2010, em subtítulo abaixo "do Purgatório Brasil prestes a começar") 

Caro Henry,
Depois de ver esse artigo com a polícia de Hitler arquivo, veja que interessante este ficheiro policial outra. Dilma Rousseff, o atual governo Chefe de Gabinete de Lula, uma posição ministerial, foi escolhido pelo Worker's Party a seguir a (milionário agora) antiga fábrica trabalhador Lula à Presidência. Lula é um dos presidentes mais corruptos da história e é uma ferramenta para os marxistas. 
Rousseff pai era um comunista búlgaro.
No topo do arquivo: terrorista / assaltante de bancos
Em baixo:
Profissão: Desconhecido
Atividades:
1967 - agente da Política do Movimento dos Trabalhadores
06/10/68 - roubo do banco Banespa, Rua Iguatemi, US $ 80.000
12/10/68 - planejaram o assassinato do [americano], o capitão Charles Chandler [realizado a sangue frio, em frente à sua casa, esposa e filho] o seu
11/12/68 - Roubo de Gun Store Diana, Seminario Street, 48 armas [roubo]
? / 04/69 - Comando de Libertação Nacional [de outra organização terrorista)
24/01/69 - Roubo de Armas Quitauna Custódia - FAU 63 fuzis, 3 metralhadoras INA, quatro munições.
18/07/69 - Assalto à casa do governador Ademar de Barros, «[o dinheiro nunca foi recuperado]
01/08/68 - Roubo do Banco Mercantil de São Paulo.
? / 09/69 - VAR Palmares [organização terrorista] Congresso em Teresópolis.
20/09/69 - Roubo do Quartel da Força Pública da Polícia em Barro Branco.
Estas pessoas recebem subsídios substanciais para a vida, porque eles foram presos. A família de pessoas que eles mataram receber nada em tudo. Ela subiu ao topo dentro do governo porque ela é comunista. 
Outra importante amigo de Lula e um diretor de partido, José Dirceu, também foi um terrorista e foi treinado em Cuba [um traidor do Brasil, na verdade]. Dirceu era o chefe do esquema de corrupção piores na história do Brasil e ainda está livre e trabalhando como um "consultor" do governo. (Eminência parda). 
Todas as máquinas do governo tem sido posta em suporte da Dilma. Ela vai para cada inauguração de projetos e é exaltado por Lula. 
Este é o tipo de pessoas que estão sendo usados pela Nova Ordem Mundial para nos escravizar. Deixo um alerta, especialmente para os esquerdistas norte-americanos que, como Chávez e Castro: Obama, amigo de William Ayers, não está muito longe desses caras. É isso que está na loja de os E.U.? 
PURGATÓRIO BRASIL está prestes a começar

rousseff.jpg(Esquerda, Dilma, após a reforma) 
A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é mulher de Lula.As pessoas pobres têm beneficiado um pouco a partir do fim da inflação, e se esqueceram de que essa situação foi herdada por Lula.
O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o auxiliar de trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística, no Brasil, acaba de lançar a informação de que analfabetismo no Brasil aumentou durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas das Farc marxista, os aliados de Lula. Who cares? Eu tenho um telefone celular e televisão. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.
Por outro lado, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas de receber o dinheiro, para 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U..
Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.
rouseff.jpg(Esquerda, marxistas confraternizar) 
FASCISMO
Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso.
É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social a este fascismo primas. A razão é que eles mantêm a aparência de idade por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc Assim como na China, dizem-lhe como viver a sua vida privada. Censura ou "controle da mídia" é, na agenda de Dilma, como se em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje. A privacidade dos adversários Dilma fiscal foi quebrado sem consequências. Direitos constitucionais básicos não são nada para a festa do Trabalhador a pena, e eles estão desafiando os direitos de propriedade. Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, vão invadir fazendas, matar pessoas (como o fazem agora) ea questão será decidida por aclamação popular, da comuna.
Estamos sendo preparados para serem peões do governo mundial.
Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimoso. dívida pública no Brasil quase triplicou e está prestes a explodir, devido a que as taxas de juro elevadas. O boom na exportação de minerais e agro-commodities que deu impulso a popularidade de Lula como pode terminar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada hits do dólar. O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5% e da burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômico. Eles não serão capazes de aumentar o imposto de mais apoio do-nothings empregados do governo e da corrupção.
Quando as falhas do governo, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula vai estar em risco.Sem as exportações crescendo, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós vemos tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fácil neste país, onde o alimento cresce, mesmo em uma rachadura na calçada. Talvez seja tempo para os brasileiros madura do sofrimento.
PS: Dilma não está búlgaro, seu pai era. Ele fugiu de seu país, porque ele era um ativista comunista.Surpreendentemente (?), No Brasil, ele era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida muito burguesa, que vivem em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom pertencer à elite comunista.


CNBC tip


Comentários para "marxista terrorista é o Presidente do Brasil Next"

ANON disse (26 de agosto de 2010):

Tudo é verdadeiro em seu último artigo! O que está acontecendo no Brasil (e também na Venezuela, Bolívia, Equador, etc) é uma "onda vermelha" de proporções catastróficas. Nós tivemos no Brasil um governo militar na década de 1960 que impediu o comunismo de tomar todo o país (e talvez do continente). Durante este período de relativa estabilidade e crescimento econômico (provavelmente o melhor nos últimos tempos), uma geração de "pensadores libertação comunista", os intelectuais radicais e representantes sindicato foram cultivadas, com abundância de raiva contra a Igreja Católica, militares, propriedade, tradição, etc
O que aconteceu depois foi que Lula, o atual presidente, tentou várias vezes para se tornar presidente, e em 2002 conseguiu, após quase 20 anos de tentativas. Quando eles chegaram ao poder, iniciou uma orgia de gastar dinheiro, tendo em funções do governo e do emprego (para os amigos apenas vermelho, é claro), os sindicatos radical marxista levou tudo, o Movimento "do povo sem terra" (MST) começou a invadir fazendas ea propriedade privada, a corrupção foi divulgada em todos os níveis do governo e, finalmente, todas as vítimas "da ditadura militar" que, na verdade, onde terroristas pagos pelos partidos comunistas, recebeu milhões em alimonies, indenizações, aposentadorias, etc ... e os despesas dos contribuintes. Lula, por exemplo, tem pelo menos quatro fontes de aposentadoria ($$$).
Tomaram também o brasileiro Information Service (CIA Brasileira) para seus próprios fins, usam a máquina pública para eleger seu candidato (Dilma Rousseff para presidente), escolas de ensino fundamental ensinar ideologia marxista, as universidades são completamente tomado pela esquerdistas e feministas (que vê no campus, anúncios em favor de Hugo Chavez, etc), e este governo absurdo dar anistia para os terroristas de esquerda e também o retorno dos refugiados cubanos (tentando escapar de Cuba) para Fidel .....
Lula é um ateu como todo o pessoal dele e sempre atacar a Igreja Católica (a pesquisa genética - clonagem, o uso de preservativos para o sexo livre), e, cinicamente, ao mesmo tempo, ele e Dilma proclam cristãos (como Hugo Chávez fez também). Aqui está um site (má tradução online), mostrando os tipos de terroristas estão no poder agora. povo brasileiro elegeu Lula por causa de décadas de lavagem cerebral dizendo que o neoliberalismo eo capitalismo são as fontes de pobreza na América Latina ... este é o resultado! Site original em Português:
http://www.ternuma.com.br/aonde.htm "onde eles estão? A Lei da Anistia, de 1979, permitiu que os terroristas voltaram e foram reintegrados à vida política nacional. Eles foram transformados em heróis de criminosos e agora ocupam cargos públicos nos governos. E, alimentando-se do próprio fel, perseguem todos aqueles que lutaram contra eles, em uma retaliação de ódio. Mas, afinal de contas, onde estão? ". - Lula também está usando um programa chamado "Escola de financiamento" (que é um código para os pobres e analfabetos, pessoas muito ingênuas, principalmente do Norte e Nordeste do Brasil) para "comprar" seus votos .... Isto é como ele se perpetua se em poder e seu famoso "Labour Party". O pior é que nós não chance nenhuma, mesmo porque a oposição política no Brasil é de esquerda, centro-esquerda moderada, etc, não há políticos de centro e muito menos, é claro, de direita ....
Ninguém hoje no Brasil pode tentar uma eleição com um direitista, a idéia tradicionalista, é totalmente impossível, o Brasil tornou-se, depois de décadas de lavagem cerebral, um plano piloto para a ditadura socialista da Nova Ordem Mundial ....
Os militares, após o abandono do poder foram vítimas da decadência total e nenhum dinheiro do governo, o exército brasileiro, portanto, é uma piada de hoje, os salários são ridículos, e todas as vítimas do terrorismo vermelho, a exemplo (militar: prejudicada por uma explosão - sem uma perna, olhos, etc), recebem quase nada para a indenização (eles eram os verdadeiros heróis lutar contra o terrorismo comunista), por outro lado, Franklin Martins, um escritor comunista, jornalista, porque ele perdeu o emprego no 1960-1970 (porque ele tinha ideias comunistas), ele recebe algo como 8-10,000 dólares por mês e também um grande prémio ($$$)!! Esses processos de pagamento move muito rápido (em um país onde o poder judiciário está letárgico como uma tartaruga doente), e em poucos meses, estes parasitas terá tudo ....


Jesper disse (26 de agosto de 2010):

O Brasil tem atingido o fundo do poço, politicamente e intelectualmente. Primeiro temos de suportar oito anos, com Lula, um bruto astúcia e escarnecedor e co-fundador do Foro de São Paulo, manipulados por agentes perigosos treinados pelo serviço secreto cubano.
Então, para o futuro presidente, Dilma não é apenas um imprudente, colaborador ao longo da vida radical com o comunismo internacional, ela é também (para minha surpresa) um completo imbecil! Este vídeo 1 minuto vai te dar uma idéia: a repórter pergunta o que os seus livros favoritos são. http://www.youtube.com/watch?v=Bkc26mPddes.

São Paulo Mesa disse (08 de abril de 2009):

As coisas estão muito melhor aqui do que no resto do mundo. O motivo é a situação com bom preço das commodities. O Brasil foi capaz de economizar cerca de $ 200 E.U. B em reservas nos últimos anos e pela primeira vez desde a independência (1822), pagou a dívida externa. Lula é um FDP de sorte, pois ele não fez nada e ainda assim as coisas iam bem na economia. Eles descobriram lotes de óleo também.
Os piores problemas foram nos setores de exportação, porque outros países não estão comprando como antes. Além disso, os investimentos de empresas multinacionais têm diminuído. O índice de ações caiu de 70K para 42K e muita gente perdeu muito dinheiro (eu não porque eu comprei com 42K). Eles dizem que o PIB crescerá 3% em 2009, o que é bom.
O problema no Brasil é o governo. A Esquerda assumiu as universidades, a imprensa, os círculos culturais. Não há quase nenhuma oposição conservadora, como o programa de rádio nos Estados Unidos. A única exceção é a revista Veja, a maior do Brasil, que vem lutando há anos Lula. Mas todo mundo sabe que ele e seu partido rouba, eles sabem muito, sabem quando e como, e nada acontece.Há TOO MUCH liberdade de informação no país, se isso pode ser possível. Eles usam todos os tipos de manobras jurídicas para escapar de punições. É uma situação surreal. É aquele que iria se transformar em uma revolução em um país menos pacífico, letárgico.
O Partido dos Trabalhadores (PT, Partido dos Trabalhadores) está tomando conta do país. Seus militantes costumam dar o dízimo de 10% para a festa. Eles estão infiltrados nos bancos, na mídia, nas escolas. Se eles têm um inimigo, o funcionário do banco vai espionar sua conta bancária personnal, por exemplo. Se um repórter escreve alguma coisa contra o partido, um militante vai tentar tirá-lo demitido. E assim por diante.
Ao mesmo tempo, a PT adquiriu fora de todos os grandes capitalistas, com empréstimos a juros baixos do governo, grandes contratos, etc Se você disser qualquer coisa, você perde esses privilégios e você terá problemas no negócio. Os tentáculos do governo são todos em torno da economia. É exatamente como o que Obama está fazendo agora nos Estados Unidos. Você não será capaz de fazer o negócio sem que o governo seja o seu parceiro (fascismo).
Lula também duplicou a carga fiscal e contratou centenas de milhares de novos funcionários públicos. Nós pagamos quase 50% do PIB para o Estado. É uma estrutura que é extremamente difícil (senão impossível) para desmontar.
Ao mesmo tempo, a PT está a trabalhar activamente para causas como aborto, casamento entre homossexuais e todos os tipos de lixo.99% da população é contra, mas isso não importa.
O que é triste é que os jovens estão sendo manipulados pelas ONGs, que usam atores, cantores, etc, para promover sua agenda da NOM.

JN disse (08 de abril de 2009):

No ponto do Brasil, que eu não acho que está na sua artigo lá, Lindsey William ("The Next 12 Mos." - You Tube) narra a história de como o Banco Mundial prestou Brasil uma tonelada de dinheiro para construir a cidade "Brasília", e quando não conseguiam pagar os juros, muito menos no princípio, o Banco Mundial chegou e lhes ofereceu um novo acordo ... uma nova linha de crédito, com a bacia do rio Amazonas como garantia. Em seguida, um par de anos mais tarde, quando o Brasil optou em que o empréstimo, o Banco Mundial tomou posse da bacia do rio Amazonas, e detém até hoje.

David disse (7 de abril de 2009):

Eu tenho interesse no país por 36 anos, desde a reunião um estudante de intercâmbio de Brasil.Os bom de ver, que nem todos os brasileiros são felizes, com a direção que o país já passou. Encontrei no You Tube da tarde, um feroz anti-americanismo dos brasileiros.Parece ser um país mais hostil para um norte-americano a visitar, muito menos viver dentro eu passei até dois convites para visitar there.I elogiá-lo em sua bravura, num mundo cada vez mais foi insano.
-
De Nossa São Paulo Mesa-
David,
Há uma esquerda ativa no Brasil, que é anti-americano, mas eles são (como em qualquer outro lugar) a muito alto e muito pequena minoria. A maioria das pessoas no Brasil é pro-E.U.A. e todos eles, incluindo os de esquerda, irá tratar qualquer turista ou visitante Americana com amizade e simpatia. Na verdade, eu viajei o mundo e nunca vi um país onde o estrangeiro é melhor tratado. Os brasileiros vão convidá-lo para as suas casas para o café, vai oferecer para levá-lo ao redor de turismo. etc Tenho dezenas de amigos norte-americanos em São Paulo que podem atestar isso.

Henry Makow é o autor de A Long Way ir para uma data. Ele recebeu seu Ph.D. em Inglês e Literatura da Universidade de Toronto. Ele agradece os seus comentários e idéias henry@savethemales.ca

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros