terça-feira, outubro 19, 2010

Búlgara ou brasileira?


Lá do site, Brasil acima de tudo parece que vem mais uma bomba para Dilmão Capeta!


Olá, amigos! Aí vai uma bomba. Só agora nos chegou às mãos a cópia do jornal da Bulgária (ver anexo) e da certidão de nascimento de Dilva Roussef, nascida na Bulgária e não no Brasil, conforme publica o jornal.. A Constitução impede que estrangeiros se candidatem à presidência da República. Assim, a ser verdade dita publicação, e nada há que a possa desmentir, Dilva  não poderia se candidatar e fiicou mais mentirosa ainda, aumentando o seu nariz de pinóquio. Lulla passa a ser um traidor inominável por querer (e forçar seus correligionários a aceitar-) Dilva como candidata. Aí tem "truta", ai tem "maracutaia", aí tem safadeza. Das grandes! Com isso o PT, mais assemelhados, simpatizantes, colaboracionistas et magna et concomitante caterva se revelam estúpidos e ignorantes sem deixarem de ser corruptos. Aí somaram-se mentiras, canalhices, trampos e vai por aí. Divulgo com restrições porque falta comprovação e o ideal é que se conseguisse obter do governo búlgaro o fornecimento desses e de outros documantos que mostram a verdadeira cara da Dilva. Afinal, onde há fumaça, há fogo! Quem tiver qualquer fato relativo a esta denúncia, por favor, envie-me. Um abraço do A...  
Vamos acompanhar a posição do STF, da justiça eleitoral e das forças armadas com esta denúncia publicada na internet.
O STF tem a obrigação e a responsabilidade legal, constitucional e moral de obter diretamente do governo búlgaro uma declaração sobre a veracidade ou não da cópia da certidão publicada em um jornal daquele país.
Comprovada a denúncia se nada acontecer temos que reconhecer que a justiça no país está mesmo avacalhada e somente presta para proteger corruptos e traidores do país. Uma guerra civil será questão de tempo.
Teremos uma búlgara terrorista como presidente?
O que Luís Inácio vai dizer? Que é um homônimo? Uma coincidência de nomes? Que não sabia de nada?
O presidente da república tem a obrigação de ocupar as redes de rádio e televisão e desmentir enfaticamente esta notícia de posse de documentos legais que Dilma nasceu no Brasil e que esses documentos sejam examinados pelas forças armadas e por uma instituição internacional.

Um comentário:

Kozel® disse...

Oi Dona

Arruma seu blog ,o conteúdo parece q tá bem bacaninha.,mas,pelo menos aqui pra mim os posts tão espremidinhos na esquerda do monitor.
Abraço xzsa@netscape.net é meu email
se puder ,eu te ajudo

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros