terça-feira, outubro 05, 2010

A verdade vence a fraude: foi Perillo quem sugeriu a Lula a criação do Bolsa Família

A verdade vence a fraude: foi Perillo quem sugeriu a Lula a criação do Bolsa Família

O vídeo de 2 minutos e 27 segundos implode outro monumento à mentira: foi o governador goiano Marconi Perillo, do PSDB, quem propôs a unificação das ações sociais já existentes num programa que ganhou o nome de Bolsa Família. Vejam o discurso de Lula em 2003, na festa de batizado. Ele fez questão de atribuir a Perillo a paternidade da inovação que logo trataria de expropriar.

Desde 2005, quando foi informado pelo governador de Goiás da existência do mensalão, Lula sonha com a morte política de Perillo. Nenhuma novidade: todo monarca gostaria de matar o mensageiro da má notícia. O vídeo informa que Lula também se vinga de quem apresenta a boa ideia que não teve.

"Quando nada parece ajudar ou dar certo, eu olho o cortador de pedras martelando sua rocha, talvez cem vezes, sem que nenhuma rachadura apareça. Então, na centésima primeira martelada, a pedra se rompe, e eu sei que não foi especificamente aquela martelada que rompeu a pedra, mas o somatório de todas as marteladas que vieram antes."

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros