sábado, junho 25, 2011

Oitenta mil em BSB e três milhões em São Paulo - O poder das mobilizações rápidas de Silas Malafaia

 



O pastor Silas Malafaia tem sido de uma presteza abençoada em meio ao caos que se instalou nos Três poderes da nossa República.
 

Deu uma resposta em Brasília, colocando oitenta mil pessoas para protestar contra a decisão do STF que ao arrepio da lei, rasga a Constituição, legisla aprovando a união homoafetiva, aprova a marcha da maconha, liberta Cesare Battisti, rompendo acordo de extradição entre Brasil e Itália, ufa!



São tantas discricionariedades cometidas por esse poder que não resta a menor dúvida que a fala do Pastor ecoa de forma que defenda e ensine cidadãos com menos acesso a informação de qualidade a conhecer um pouco da iniquidade que por hora passamos.



O Pastor Silas é uma voz de liderança do povo que não mama nas tetas desse Governo descarado, corrupto, mafioso e cínico. Esses petralhas que se cuidem, pois o pastor começa a demonstrar que tem um poder de mobilização rápido e eficaz.





Pôr oitenta mil em BSB não é para qualquer um. Mas pôr entre três e cinco milhões em São Paulo começa a acender o alerta contra os defensores do ateísmo, da deseducação e da  alienação como forma de empulhação do cidadão crédulo.


Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros