terça-feira, setembro 16, 2008

UNASUL – O Clube dos Ditadores foi inaugurado ontem

Postado por movcc às 9/16/2008 11:58:00 AM EDITORIAL DO BLOG
A UNASUL não passa de um tribunal arbitrário de justiçamento, um clube de ditadores que serve aos depravados para promoverem seus rituais grotescos, em nome da democracia, tentando dar ares de legitimidade às violações de direito.
O que assistimos no Chile foi o esquartejamento imoral da liberdade, onde os cínicos investidos de sua magistratura, autorizaram o abuso de poder e o uso da força bruta contra as populações das regiões autonomicas.A democracia foi seriamente agredida ontem, quando o Clube declarou seu apoio a Morales, fazendo um contrato de passe livre para a ditadura.Deram veredicto favorável às perseguições, à violência e à repressão brutal de Evo-Hugo (Ego).
Autorizaram que se imponha o socialismo na Bolivia a qualquer preço. Certamente, que eles esperam pelo mesmo respaldo quando chegar a nossa vez.A SITUAÇÃO REAL NESTE MOMENTONeste momento, Santa Cruz está toda cercada por campesinos, armados até os dentes. A tática é asfixiar a população crucenã impedindo a chegada de provisões e alimentos na cidade. Eles ameaçam marchar para cidade agora pela manhã.
Os cocaleros de Evo estão impondo condições absurdas para retirar os bloqueios das estradas: eles exigem que as autoridades locais (eleitas reiteradamente pelo povo) entreguem seu cargo e se entreguem para a polícia, sob ameaça de invadirem e tomarem todas as propriedades privadas da região.
Enquanto isso, os militares estão invadindo casas na calada da noite, prendendo pessoas e forçando - sob a mira de armas - que elas assumam pelas mortes ocorridas durante os confrontos.
Eles alegam que a ação visa apreender as armas que estão de posse dos civis.Como podemos verificar, pela “inauguração” do clube dos tenebrosos, esse tribunal tem um claro papel a cumprir. Para os que ainda não se deram conta, aquele tal "dia" acabou de chegar: - "Um dia vieram e levaram meu vizinho”
(...) - Por Gaúcho/Gabriela

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros