quinta-feira, março 19, 2009

One, two, Freddy's coming for you…

One, two, Freddy's coming for you… Lá das bandas de meu amigo Rei.
De leve...
A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
NIVER DE ZÉ DIRCEU TEM FESTANÇA E MINISTROS SAINDO PELO LADRÃO! 
FALEI LADRÃO?
"É, leitor, durma pra ver o que lhe acontece... Lembra da cançãozinha que costuma marcar a performance de Freddy Krueger (no YouTube, aqui)? One, two, Freddy's coming for you. Three, four, better lock your door. Five, six, grab your crucifix. Seven, eight, gonna stay up late. Nine, ten, never sleep again.
Freddy vem pegá-lo. Agarre o crucifixo. Não durma nunca mais. Eles estão em nossos sonhos — quer dizer, em nossos pesadelos. Viram a festança para os 63 anos de José Dirceu? Evento coalhado de ministros de estado, inclusive Dilma Rousseff, candidata a sentar-se na cadeira de Lula. Evidência: o ex-chefe da Casa Civil continua dono de uma grande fatia do PT, e isso significa que continua no poder. Ou a fila do beija-mão, fiquem certos, seria bem menor. Um outro fato elucida essa festa: a ida de Delúbio Soares ao Congresso, em visita companheiros, para tentar voltar ao partido. Considerando que, segundo a história oficial do petismo, o mensalão nunca existiu, não há razão para ele ficar de fora. Por que só ele? O guerreiro merece uma compensação pelo cumprimento da tarefa. One, two, Freddy's coming for you…"
DILMÃO ESTAVA LÁ?  UÉ E POR QUÊ NÃO?
TODOS SABEM QUE DIRCEU É DONO DE DILMÃO,UAI!
ZECA DIABO TORCE A GARRUNCHA E TODOS COMPARECEM, INCLUSIVE, DELÚBIO!
"segundo a história oficial do petismo, o mensalão nunca existiu" O mensalão nunca existiu, mas Lula é severíssimo em questões de moral. Expulsou Delúbio do PT e Zé Dirceu do ministério preventivamente, só para evitar que no futuro eles pudessem pensar em cometer algum pequeno deslize.
Se o mensalão NUNCA EXISTIU, POR QUÊ DELÚBIO TEM QUE FICAR DE FORA DA FESTA DOS LIMPINHOS?

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros