sexta-feira, maio 08, 2009

Os 10 vídeos de anônimos mais vistos no Youtube


Veja

blog_07_05_vejaonline

Comentários de Gustavo Fortes lá do Espalhe

Na semana da explosão Susan Boyle, a Veja.com me convidou a opinar sobre o apelo viral dos 10 vídeos com maior audiência até então no Youtube, incluindo entre eles o vídeo da moça.

Eu dividi os 10 vídeos em 4 categorias, de acordo com a motivação das pessoas em passá-los para frente.  E para cada um, eu fiz um comentário que, acredito, as milhares de pessoas que passaram o link dos vídeos para frente também fizeram.

Abaixo a lista comentada e aqui o original de Veja:

CATEGORIA 1: é uma idéia simples e qualquer um poderia ter feito, mas eles fizeram e ficou sensacional. “Quero mostrar para meus amigos, quem sabe um dia fazemos igual”.

Evolution of Dance comentário: “Temos a sensação de que é uma idéia simples e de qualquer um poderia ter feito o vídeo, inclusive eu. Mas ele fez primeiro e ficou SENSACIONAL.”

# Ok GO – Here ir Goes Again comentário: “O Fator ‘C’ sempre funciona na web: ‘C’aramba, eles fizeram essa coisa tosca e incrível para divulgar a banda. Vou tentar fazer isso na academia com meus amigos”

Daft Hands - Harder, Better, Faster, Stronger comentário: “O fator ‘C’ sempre funciona na web: ‘C’aramba, eles tiveram tempo para pensar nisso, treinar e fazer. Qualquer um poderia ter feito, até eu, mas eles fizeram e ficou excelente.”

CATEGORIA 2: é fofo no mundo todo, em qualquer língua, para qualquer religião. Meu filho, sobrinho etc fazem coisas parecidas, mas eu nunca fiz o registro. Vou passar para minha esposa, irmã etc verem também.

Charlie bit my finger – again! comentário: “Olha que fofo!”

Hahaha comentário: “Olha que fofo 2!”

CATEGORIA 3: um talento incrível onde eu nunca imaginei que pudesse existir. Me surpreendeu e vai surpreender meus amigos.

guitar comentário: “Será que esse rapazinho, num quarto comum, conseguiria tocar como Jimi Hendrix? Será que é montagem? Quem conhece música diz que é realmente ele quem está tocando. Incrível! Além disso, a idéia é extremamente inteligente para vender um curso de guitarra na web: www.guitarmasterpro.net.”

“Chocolate Rain” Original Song by Tay Zonday comentário: “Para quem não entende inglês, não importa a letra ser uma bandeira contra o racismo. O que importa é um menino franzino ter uma voz grave incrível. Dá para acreditar?”

CATEGORIA 4: incrível! O bem vence o mal. Estou emocionado e vou dividir com meus amigos para eles verem que ainda existe esperança no mundo.

Paul sings Nessun Dorma comentário: “Surpreendentemente, ‘nós’ vencemos os jurados maus - como se esses jurados não soubessem que ele canta bem e quisessem justamente que o público reagisse assim”.

“Britains Got Talent ♥ Connie Talbot, age 6, WOWs Simon Cowell !” comentário: “O suspense: será que aquela menina banguela seria capaz de melhorar o humor do jurado? Novamente, surpreendentemente”.

Susan Boyle comentário: “Antes de Susan cantar, tudo levava a crer que ela seria um completo fracasso. Mais uma vez, os ‘jurados maus’ foram vencidos”

*

Aproveitem ai, \o/

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros