sábado, maio 09, 2009

Militares pegos com as calças abaixadas - ASSALTO AO QG DO EB, UMA VERGONHA!

*
*
Por Reinaldo Azevedo
DA SÉRIE NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTEPAIZ: ASSALTARAM, ACREDITEM, O QUARTEL-GENERAL DO EXÉRCITO 
Dois homens assaltaram uma agência bancária dentro do quartel-general do Exército em Brasília. Levaram R$ 8 mil e ainda trancaram um general. Não há como: trata-se de uma ação que desmoraliza a Força. Escolham o que é pior:
a) uma ação como essa só pode ser executada com a ajuda de alguém de dentro do próprio quartel-general;
b) a ação não contou com o auxilio de ninguém de dentro, o que quereria dizer que o quartel-general é um dos locais mais inseguros de Brasília. Nunca antes nestepaiz...
*
Se for na sexta-feira à tarde, nos quartéis, é provável que não encontre ninguém, pois, na maioria dos quartéis, o expediente só funciona até meio dia. Depois é churrasquinho de gato, regado a cerveja barata, mulher ordinária, pagodinho e militar pilantra que deixou avisado em casa que saiu em missão. Há exceções, claro. Mas é ínfima!
 
Nos famosos acampamentos, eles são dispensados ao cair da tarde. Liberados, quase sempre, procuram logo por orgias nas cidades em que passam. Muitos, até levam as amantes e as deixam em hoteis pelos arredores da cidade.  
Há quartéis em que no Cassino se encontra TV à cabo com canais pornôs. Não se importam em partilhar as imagens de sexo explícito, que deveriam ficar restritos, a ambientes próprios para isso.
 
Atrás do Santos Dumont, no Rio de Janeiro, há uma infinidade de quiosques vagabundos, lotados de militares, dando uma relaxada da "labuta". Tadinhos! 
A frequencia é altíssima, tantos dos Ministérios, quanto dos quartéis adjacentes. Uma promíscuidade de meter medo. 
A maioria deles, está endividado e já sem margem para fazer empréstimos consignados. Uma parcela enorme deles, tem um vínculo de promíscuidade financeira com seu gerente. Para os bancos, pouco lhes interessa se eles vão morrer de fome com suas famílias. Fazem os empréstimos consignados, sempre atrelados a algum serviço agregado do banco.
 
Muitos desses homens, estão doentes cardíacos, com aids, e outras DSTs. À partir de quarta-feira, alguns não vão mais em casa. Mentem para suas famílias que estão em missões, mas estão nos happy-hours no centro do Rio, nas casas de massagens e casa de swings, conhecidos da imprensa. 
Isso quando não ficam depois do expediente, usando os computadores dos quartéis para baixaria na net. Chegam em casa tarde e dizem na maior cara de pau que estavam trabalhando. Que trabalhao cansativo, navegar na baixaria, né? Chegam até se cadastrar e por fotos de fardas nos sites pornôs. Militar vestido de farda é um fetiche para muita gente a procura de prazer na rede de computadores.
 
Já não se fazem mais militares como antigamente. Essa é a verdade. Como é que um bando de bêbados, promíscuos e degenerados, vai dar conta de treinar jovens oriundos do submundo?
Outro dia eu vi fotos de alguns recrutas no orkut, dentro do alojamento do III COMAR, fazendo o famoso gesto do CV. 
ESSA É A NOVA FFAA. 
Daria uma ótima capa de jornal ou revista.  
LIBEROU GERAL. 
E AS RATAZANAS TOMARAM CONTA! 
Total avacalhação!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros