quinta-feira, dezembro 10, 2009

Anita Dunn - bye!

 Anita Dunn diz adeus ao cargo de de Diretora de Comunicações da Casa Branca. E já vai tarde! Será substituída por seu suplente, Dan Pfeiffer. 
Essa senhora bizarra que comandou o Conselho Econômico de Barack Obama, tem como guru, nada mais nada menos que a personificação do satanás, Mao Tsé-Tung. 
O monstro tem em seu currículum, o assassinato de mais de 50 milhões de inocentes na China.  
Dunn, simplesmente elogia o maior assassino da história da humanidade, chamando o de  "Filósofo Político"?   Tenha santa paciência! Essa senhora só pode ser louca.
Aqui vai diplomacia com d bem minúsculo porque é como merece ser chamada a diplomacia americana. 
Os americanos mereciam ser melhor representados.

"Mao Tsé-tung matou algo entre 50 e 70 milhões de inocentes, começando com o expurgo dos Nacionalistas de Chang Kai-shek, prosseguindo  nos expurgos pelo interior da China, no fracassado Grande Salto Para Frente, na Revolução Cultural, no Tibete, e no gulag chinês".

Não é apenas Anita, um equícovo na política americana. Mandá-la para o olho da rua, é que de menos deveria ser feito. LE INCOMPÉTANT Barack,  adiou o encontro com o Dalai Lama em setembro passado porque pretendia visitar o Governo Chinês e não queria desagradá-lo.  Esse Presidente acidente da política americana, não pode mesmo ficar diante de um Lama. Não  depois de uma dessas.  E deveria ter  o bom senso de recusar o prêmio Nobel.

Lá como cá, minúsculos trapalhões  campeiam escorregando no que há de pior das Relações Internacionais. 
Overdoses de ilações exdrúsulas nas Relações Internacionais do Brasil e EUA, deixariam Hegel boquiaberto.

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros