sábado, dezembro 05, 2009

De Muros e Muralhas e os morais do homem!












Estamos de volta! 

Pedimos paciência aos amigos do blog. 
Estivemos considerando a possibilidade de abandonar esse espaço e construir um outro. Mas a persistência em manter o muro de pé, é maior que a deliquência de quem "hackeia" a soldo, "nuncaantesnessepaíz".  
Os neologismos nunca foram tão necessários meus caros. Pirataria de Lula lá e , eu cá.
Faltando arrumar alguns botões, mas a alegria do retorno é maior que as barreiras construídas pelo exercício energúmeno  da esquerda com doutorado na vagabundagem. ho ho ho


Quero agradecer aos blogueiros que concederam os três prêmios, ano de 2009, a essa escriba. Obrigada meus queridos, SÃO AS PEDRAS com as quais eu construo minha Muralha Real. 
Roy Lacerda, MOMENTOBRASILCOM.COM,  Equipe CPI-BRASIL  Anônimo CPI-BRASIL.COM,    BloggerWOLF NETO Blog Resistencia e Liberdade .

Assim que eu conseguir deixar tudo funcionando, irei pegar os prêmios para postar os gadgets. Muito obrigada pela consideração, respeito e carinho. É recíproco!
O título da postagem é uma homenagem a algumas conversas com um querido Drone. Divagamos sobre muros e muralhas existenciais que nos instigam. Daquelas que podem ser derrubados com tempestades afetivas. Muralhas físicas ou existenciais, nos impressionam por algum motivo. As lembranças que causam podem ser inesquecíveis. Outros são as MORAIS. O que se pode conceber do há de pior e mais nefasto, pois, continuam nos desafiando a todos, levando os bons a pensar e agir.
E estamos diante de mais uma moral em nosso país. Precisamos espiar as pedras deste muro ou muralha em Brasília que começa a ruir.
Mais um "MURALHALÃO"?  
Mais do mesmo! 
As pedras das muralhas que aparecem vez em quando e a sociedade anestesiada já não reage. Mensaleiros na ordem do dia, não escolhem partidos. Mas os valentes precursores da vadiagem somam-se contra o DEM. E vem de lá o gritaria sem moral. Menos mal, que gritem. É legítimo não aturar tanta sordidez! . Mas PeTralha é PeTralha. Fato!


Vamos adiante, seduzindo a vida, exigindo os contingentes do Estado
de Direito. Tentando devolver o país aos trilhos. Adequação e entendimento, fontes de precisam articular-se de conhecimentos com o mínimo de coerência do sistema. Não é assim, todos que enganam, mentem logram, 
continuarão abastecendo as paixões do baixo clero pela deliquencia intelectual, moral e social.


VAMOS JOGAR PEDRAS NA GENI DA HORA EM BSB!


Próximo post eu também usarei uma dessas pedras! Com tudo que posso em minha indignação obstinada! 
Eu estava doida para falar. Pronto! Falei!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros