quarta-feira, dezembro 30, 2009

"Decadence avec Elegance"








Nos despedindo do ano, da década, dos momentos de descrenças, raivas, perplexidades, anseios, alegrias, tristezas, uooouuuu são tantas EMOÇÕES, diria meu amigo Roberto Carlos!
Minutos finais dos 45 minutos  de bola rolando e? -  tentaram derrubar o avião do Obama!!! 
Prova inconteste de que a paranóia de Bush, não era tão paranóia assim  e a Direita americana foi engrupida pelos Democratas. Fato!
Obama aperta o cinto e com uma popularidade pra lá de baixa em fim de primeiro mandato. Ter um avião derrubado pela Al Qaeda, a essa altura do campeonato, enterra todas as expectativas de reeleição no país de Tio Sam! Convenhamos, se Bush mentiu para invadir o Iraque, os Democratas mentiram sobre o real perigo que é a facção terrorísta de Osama bin Laden: MANIPULARAM A IMPRENSA E MÍDIA  no processo eletivo passado sobre real perigo que é o   Bicho-Papão mais representativo das forças do mau, escondido nas tocas do Afeganistão.
A história só não se repetiu porque o mané terrorísta foi  dominado por um passageiro. 
Osama não é mais o mesmo! Mandou um Lugar Tenente muito chinfrim para uma tarefa tão espinhosa.
Que sorte tem esse Obama, viu? 
Ele faz tudo com um charme arrebatador. 
Mas o americano médio começa a se dar conta de seus maneirísmos.  
FORA OBAMA? Não aposto nisso porque as medidas que ele vem tomando com aquele sorriso encantador, são mais duras que as de bush com relação à segurança de seus compatriotas e não é para menos, com  terroristas, nenhuma forma de cuidado é zelo demais.
 EUA para encerrar com chave de ouro porque é de relevância. 
Decadência com elegância, eu digo e Lobão canta em verso e prosa!
Hey!  E tem nego se  armando até os dentes por lá. Cuidado é pouco para eles não começarem a caçar comunistas. Aquilo está virando um paiol.   Desde que Obama foi eleito, segundo o site do Southem Poverty Law Center, mais de 100 grupos de milícias surgiram.

"A verdade é que estes grupos estão surgindo como cogumelos após uma chuva de primavera", disse Mark Potok do Southern Poverty Law Center, um grupo de justiça social que tem acompanhado o surgimento de milícias em relação ao ano passado.
Potok grupo colocou para fora um relatório no início deste ano, alertar sobre o ressurgimento de milícias armadas. Desde então, ele disse à CNN, o grupo contava cerca de 100 novos grupos formados em todo o país. 

"Há realmente esse medo terrível misturado com fúria sobre a idéia de que o presidente Obama é um líder de alguma forma de aquisição socialista da América", disse Potok.  Texto traduzido.


No Brasil vamos espiando o mais do mesmo. A sublevação, suberversão e mais qualificações? que instrumentaliza a máquina Ptralha em todos os SUB que traduzem o quê de mais baixo tem o clero do submundo do crime. Sindicaro de ladrões é o filme do Brasil:" Ame-o ou Deixe-o". Não vou comentar. Recuso-me!  Perdi o tesão pelos infames! 
Não tiro o chapéu para ninguem e vou recomendar a campanha, VOTE 0!  Nem nulo!  Quero que todos se danem de verde e amarelo mesmo. Cor bisonha. E não me venha com Nacionalismo barato, por favor!
Chile meu amor! DIREITA VOLVER! \O/
O mundo caminha para a Direita. Depois da macaquice pelo fim do capitalismo, feudo dos  totalitarísta de plantão! 
Banânia, Banânia! Eu quero um refresco de abacaxi bem gelado e um bom pedaço de bife, antes que as geleiras derretam e não sobre grama para o pasto queimado pelo sol inclemente.


Enfim, deixo com   voces um texto para contemplação da espécie porque ninguém é de ferro! 





Hoje

Hoje é o começo da minha nova vida!
Estou começando de novo, hoje!
Todas as coisas estão vindo até mim, hoje!
Sou grata por estar viva!
Vejo a beleza ao meu redor!
Vivo com paixão e determinação!
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias!
Estou acordada, energizada e viva!
Estou focada em todas as coisas boas da vida
E agradecida por elas!
Estou em paz e em sintonia com tudo!
Sinto a amor, a alegria e a abundância!
Sou livre para ser eu mesma,
Sou a magnificência na forma humana,
Sou a perfeição da vida!



Boas entradas e Bom Ano que vem para todos!



Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros