terça-feira, novembro 22, 2011

JITLA SEARCH ENGINE

JITLA
O Projeto TI JITLA, um revolucionário Sistema desenvolvido por Michael Canfield para Empresas se manterem seguras com seus concorrentes e parceiros nas Redes Sociais e buscadores.
RESUMO
JITLA desenvolveu uma relação comercial amigável e comercialmente viável correspondência on-line serviço de que recompensa justa e honesta lidando entre compradores e vendedores usando um novo método de publicidade. Métodos JITLA estão em patente pendente, seu código-fonte é de 90% concluído ea marca nacional ", JITLA" está totalmente registrado. JITLA significa Just-In-Time-Publicidade Linked-e é diferenciada de diversas formas a partir da motor de busca normal, todos nós estamos acostumados. JITLA organiza por meio de sua Merchant (clientes) para pagar os surfistas qualificados para clicar e ir para JITLA websites de clientes com base na surfistas classificados intenções para comprar ou loja. Resultados da pesquisa são mais eficiente que o cliente tem controle JITLA local a partir do seu desktop e tem pré-estabelecido que tipo de surfista que o cliente vai deixar ver suas listas de anúncios. Passeios JITLA de forma transparente com qualquer motor de busca (s) e os clientes podem direcionar suas listas de anúncios para a posição -se dentro site do concurso (s) ao lado de produtos competitivos e serviços controlados em tempo real no painel de controle JITLA clientes desktop. JITLA sistema incentiva internautas a revelar suas intenções de compra por classificação verdadeira a precisão de cada tentativa de comprar ou fazer compras e, ao mesmo tempo JITLA incentiva seus clientes a se esforçar para publicidade honesta como cada reivindicação anúncio feito através do sistema JITLA está classificado para surfer revisão antes de o surfista clicando sobre a lista de anúncios e ser direcionado ao site do cliente JITLA .. Com efeito JITLA usa honestidade moda antiga para estabelecer a confiança mútua, antes de qualquer custo de publicidade é gasto e antes de um surfista tempo cinturas responder ao anúncio falsas alegações em motores de busca. JITLA fornece o mesmo serviço correspondente para seus grandes clientes nacionais e internacionais por combinando colocação Logo exclusivo no topo de cada página de pesquisa chamado Click-A-Logo "para lembrar surfistas marca consciente eles estão presentes e têm ofertas significativas no lado mais de Logo ... "Clique-A-Logo" para ver. A tecnologia passeios transparente em 4 modos de pesquisa: 1. A lista de anúncios e Logos aparecerão na primeira página do Google Search cada tempo.2. A lista de anúncios e logotipos aparecerá no site do concurso "o tempo todo. 3. A lista de anúncios e Logos aparecerá na linha superior do e-mail livre de spam a cada vez. 4. A lista de anúncios e Logos aparecerá em dispositivos móveis com base na proximidade membro (cruiser) de cada vez.
INTERNET
A Internet tem transformado profundamente a maneira como as pessoas se comunicam e interagem uns com os outras. Esta mudança também afetou dramaticamente o mundo dos negócios, alterando a forma como as pessoas comprar produtos para ambos B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer). A década atrás, as empresas só atingiram seus consumidores através de feiras, publicidade impressa, e outros métodos tradicionais de marketing. Hoje, as pessoas começam a sua experiência de compra pela procurando na Internet. , A fim de se manterem competitivas, as empresas devem ter uma presença na web de alguma forma ou de outra. Eles devem aproveitar a Internet para chegar aos clientes de forma eficaz com mensagens direcionadas.
O processo inclui:
"O edifício do tipo; "Direcionar o tráfego para seus sites; "Captura de visitantes como conduz; "A conversão leva em clientes; "Analisando a atividade em seu site para otimizar os esforços de marketing online.
Especialmente para pequenas empresas, esta prova ser muito mais difícil quando eles não têm o orçamento de marketing mesmo que as grandes corporações. A fim de desenvolver uma presença na web e atrair compradores, uma listagem site deve chegar perto do topo de um ranking da página motor de busca. Este requer conhecimentos específicos em marketing na Internet, em que a maioria das empresas casos optar por contratar consultores ou de terceiros search engine optimization (SEO) empresas.Esse processo geralmente leva pelo menos 3 meses antes de eficácia pode ser devidamente medido.Além disso, uma substancial orçamento de marketing devem ser alocados com antecedência para pay-per-clicks, listas patrocinadas ou banner anúncios. Quando um usuário clica em um anúncio, o motor de busca é pago para dirigir o surfista para o site de negócios. Mesmo assim, toda a campanha não pode gerar qualquer conduz, deixe as vendas sozinho.
Além disso, uma armadilha comum a esse método é a fraude do clique. JITLA é revolucionária.
Como membros JITLA navegar na Internet, os anúncios dos clientes JITLA vão aparecer tanto como um logotipo para os grandes organizações no lado superior esquerdo da tela e logo abaixo do Logos cliente JITLA são as ofertas JITLA cliente a pagar o surfista membro olhar para seu produto ou serviço.
JITLA receitas vêm de impressões pré-pagos Logo e cada vez que o surfista clica em um JITLA ad cliente, JITLA divide o rendimento do anúncio negociado com que surfista, essencialmente, pagando o surfista para fazer compras. Esta transação anúncio é absolutamente livre e desembaraçado de qualquer obrigação de comprar, mas que afetará surfista classificação de qualidade comprador, o que é indicativo de sua real "comprar" para percentagens parece.
Em vez de os comerciantes o pagamento de uma empresa de motores de busca para anunciar em seu site, JITLA clientes pagarão o surfista JITLA diretamente para olhar para os seus anúncios, responder a perguntas da pesquisa, e olhar para e-mails e ser pago pela proximidade de parar por loja do cliente ou em departamentos lojas quando estão na área geral. Mais importante, em questão de segundos, JITLA os clientes são capazes de colocar os seus anúncios ao lado dos anúncios de qualquer concorrente, incluindo em um concorrentes websites. Não há nenhuma maneira que a fraude do clique pode ocorrer usando JITLA de patente pendente do sistema.
Clientes JITLA deve ser armado com pendentes JITLA do sistema de patentes Comprador Avaliação da Qualidade que dá ao cliente uma vantagem real para determinar quanto pagar por cada tipo de surfista, ie., um shopper ou comprador e seu nível de intenção. Na demografia adição e hábitos de compra (Psicografia) são fornecidas aos clientes JITLA para analisar e tomar medidas em tempo real para maximizar a sua verba de publicidade. GERADORES DE INFLUÊNCIA SOCIAL MEDIA.
Gerador de influência fornece soluções específicas da indústria ready-to-go aplicativos de internet que rendimento de geradores em tempo real influenciador do Twitter, Facebook e YouTube sociais da mídia.
Este aplicação-como-um-serviço tem acesso direto a milhões de contato direto tema quente leva diariamente a partir o ruído no sinal de mídia social.
Redes de mídia social tem evoluído para ser um mecanismo primário para a compreensão e influenciar a opinião pública. Em uma pesquisa JC Williams Grupo, 91% indicaram que a opinião do consumidor é a ajuda # 1 em uma decisão de compra. Um recente estudo de Marketing Sherpa concluiu que 87% confiam um recomendação amigo com um comentário de um crítico. Jupiter Research indicou que sociais usuários da rede são 3 vezes mais propensos a confiar em opiniões de pares sobre a publicidade ao fazer decisão de compra. The Buzz agência de publicidade agente afirmou que uma conversa boca-a-boca tem o impacto de 200 anúncios de TV.
Atuais estatísticas de mídia social verificar a explosão da mídia social.Twitter tem 175 milhões de usuários com um volume de mensagens superiores a 100 milhões de tweets por dia, crescimento de 250% ao ano.
Facebook tem 500 milhões de usuários (150 milhões nos EUA) que compartilham de 7.000 milhões de peças de conteúdo a cada semana.
YouTube tem 24 horas de vídeo enviados a cada minuto e tem 2 bilhões de visitas a cada 24 horas.
ESTRATÉGIA
Primeira parte.
Obtenção de pré-pagos contratos de publicidade grande empresa por meio de agências de publicidade. Construção da marca, fidelização de clientes e crescimento com JITLA estão no horizonte.Nossa oportunidade piso térreo para grandes anunciantes para ser exposto em novas formas que não apenas criar conscientização de marca, mas desencadeia excitação em clicar em seu logotipo para recompensas surpresa é algo que você tem que ver. Em troca de contratos pré-pagos para compensar o custo inicial e minimizar o risco do investidor estamos oferecendo um número limitado de introdução de uma só vez preço não lance para grandes agências de publicidade para seus clientes que está bem abaixo do mercado. Logo a nossa abordagem única oferece 24 empresas por categoria de 24 / 7 exposição sobre as posições pesquisa privilegiada em todas as pesquisas JITLA por categoria. Cada Logo aparecerá no lado superior esquerdo do motor de busca principais páginas de destino palavra utilizando o nosso exclusivo "Click-Logo A-" programa chamado Fab 4. Contratos JITLA de impressão a partir de 250 milhões de impressões e ir de um bilhão de impressões. Cada Logo quando clicado é direcionado para uma página de destino que é personalizado para fazer dinheiro imediato recompensas uma experiência de jogo emocionante. A sorte os jogadores são pagos de acordo com os ditames e os termos de cada jogo. Se as terras Click-A-Logo em uma oferta de cliente com um padrão de pagar para comprar ou comprar o produto ao cliente ou serviço JITLA ações sob o seu acordo pay-per-click standard. De qualquer maneira é gerado de negócios e transforma Logo clicar em uma aventura.
Segunda parte.
Social Media Influence Geradores que são personalizados para JITLA servirá como influência alimentadores para dirigir o nosso aumento de sócios. Sistema de referência JITLA vai chegar a influência geradores como nossa primeira linha de associação. Essas pessoas terão um K> 100 ou melhor influência classificação e será pago um percentual de novos negócios para fazer o que eles fazem de graça. Influência pessoas, no nosso caso, será para se inscrever membros mais JITLA.Membros terá a oportunidade de dizer aos seus amigos e associados sobre JITLA para pagar também. Nossa pesquisa indica estes tipos vão levar um K> Classificação influência 5. E membros regulares irão influenciar dois amigos para se inscrever e, portanto, K classificação> 2. Estas duas estratégias terá JITLA breakeven passado e além. Associação é GRÁTIS. Resistência de vendas é baixo. Uma vez que nossa sociedade começa a usar nossa pagos para navegar e outras características únicas JITLA irá expandir e escala rápida e econômica. Uma vez que seu membro JITLA tem todos os direitos e privilégios. Um surfista simplesmente escolhe ser um vendedor e JITLA fornece um terno sem emenda de ferramentas comerciante gratuitamente. O custo para se tornar um comerciante nunca foi inferiores, incluindo um site de negócios livre, a partir de surfista para membro para comerciante é um passo sem costura. JITLA será um ambiente rico comprador que naturalmente ataca ' comerciantes. A Companhia tem se alinhado com vários especialistas de renome mundial em diversos setores com experiência comprovada e pretende capitalizar seu conhecimento e experiência para ajudar na o lançamento de inauguração das operações. Esta equipa irá fazer todos os preparativos necessários para conduzir milhões de pessoas para o site da empresa para tornar-se membros no primeiro dia do lançamento. Esta campanha de marketing também vai desempenhar um papel integral no crescimento mundial. Fluxos de receita da empresa está anunciando e as receitas de vendas.
A EQUIPE
Michael Canfield - Fundador Presidente e CTO
Michael traz mais de 36 anos de experiência em negócios empresariais.Michael começou sua carreira profissional como corretor em todas as facetas de imóveis, inclusive residenciais produzir renda, comerciais e oportunidades de negócios. Ele foi um dos maiores Brokers negócios em Arizona com uma especialidade em franquias como Burger King e foi reconhecida nacionalmente como a revendedor maior volume de franquias Subway Arizona. Michael também projetou e orquestrou uma nacional de franquia e campanha de inauguração para a venda de franquias Precision porta da garagem e vendeu 33 no primeiro dia. Ao longo dos últimos 23 anos, o Sr. Canfield fundou e dirigiu vários corporações, incluindo Núcleos de Negócios Internacionais e uma empresa de consultoria chamada Greetor Internacionais. Sr. Canfield é o inventor da tecnologia JITLA visionário e inspiração JITLA trás. Ele é o fundador original e autor do livro, JITLA, A Promessa Cumprida. Ele serviu na Força Aérea dos Estados Unidos por 4 anos e foi premiado com uma Estrela de Bronze de Valor durante a ocupação no Vietnã. Ele recebeu seu diploma de Direito da Universidade La Salle, em 1971.
Joseph W. Hipple III - Presidente e CEO
Joe é um veterano de 30 anos do wireless, TV a cabo e indústrias de mídia e um Conselho Consultivo Diretor do Grupo Península, uma empresa nova-iorquina especializada em Pacific Rim investimentos. Através da sua empresa Consulting Group, White Peak, ele tem assistido telecomunicações, entretenimento, mídia e empresas iniciantes na expansão de novos mercados, angariação de fundos, e planejamento estratégico de negócios, incluindo a identificação de alianças estratégicas, incluindo BLUELINK 600 vai lançar uma aplicação móvel e de negócios de marketing de proximidade todo os Estados Unidos este ano e irá associar com JITLA em co-marketing para o varejo JITLA clientes é único Pay-For-Proximidade. Ele tem vasta experiência em criar com sucesso capital de risco, privados e estratégicos para novas empresas e expansão e tem ajudado a levantar capital privado, público e financiamento de dívida sênior, totalizando mais de 350 milhões dólares por meio do IPO,
Oferta secundária, Ofertas Bonding ea colocação de dívida sénior e subordinada. Tod A. Nissle - Advogado de Patentes
De se formar na Universidade de Arizona com seu Bachelor of Science in Metalúrgica Engenharia e Mestrado em Ciência dos Materiais Engenharia, área de concentração Tod incluiu microscopia eletrônica, a teoria de deslocamento, diagramas de fase, difração de raios X, de vidro ciência, e cerâmica. Ele tinha Apuramento Segredo Top de 1973-1975, servindo nos Estados Unidos Força Aérea dos Estados como Diretor de Engenharia de Mísseis. Mr. Nissle graduou-se com seu JD da Arizona State University e atualmente é um advogado em prática privada especializada em patentes, marcas e lei de direitos autorais em Phoenix, Arizona.
Alexey Tolkachiov - Vice-Presidente, Programador
Graduação da Universidade Estadual de Gomel na Bielorrússia em 2001 em Matemática Aplicada, Alexey continuou a sua pós-graduação até 2004. Ele desenvolveu e lançou várias websites como empresário e atua como Diretor da UAB "IVL", em Vilnius, Lituânia. Ele é o autor de Real Estate Virtual, um livro sobre o negócio de nomes de domínio. Ele lidera uma equipe com 7 a 9 anos de PHP e. experiência em programação NET e eles se especializam em Ruby on Rails. Senhor Tolkachiov tem trabalhado com Mike Canfield na tecnologia proprietária e supervisionou desenvolvimento do protótipo JITLA primeiro. Ele traz desenvolvimento e programação perícia, bem como a criatividade técnica para a equipe.
Vadim Golik - Vice-Presidente
Em 2001, recebeu Vadim graus honras da Francisk Skorina Gomel State University, Belarus em matemática aplicada, economia e gestão. Em 2002, recebeu seu mestrado em Ciências Econômicas pela Universidade Belarus Estado de Desenvolvimento Econômico e atualmente é um docente / conferencista de marketing em Minsk, Belarus. Ele já publicou 4 livros e mais de 30 artigos em vários well-known revistas russos e bielorrussos. Vadim é completado um doutorado dissertação sobre o seu tomada de decisão software chamado de "Método Matrix" e da eficiência do marketing do Internet. Senhor Desenvolvimento especializado Golik e experiência de programação complementa perfeitamente o Estrutura da empresa é afiliado multi-camadas.
TECNOLOGIA PROPERIETARY
A Companhia entrou com pedido de patentes, marcas e direitos autorais associados com a sua tecnologia " e processos. JITLA ainda está em fase de protótipo, mas é de aproximadamente três meses afastado a partir de testes BETA completo e lançamento subseqüente. O programa prevê recursos visuais preliminares para fins de demonstração como o desenvolvimento backend continua. Vídeo de demonstração da Companhia de www.jitla.com explica como JITLA vai ligar os consumidores e comerciantes juntos como nunca antes, com a precisão de um dispositivo de homing.
FINANCIALS
Lucro resumo e Perdas (EUA $ em '000) Ano 1 Ano 2 Ano 3 Ano 4 Ano Total 5 RECEITA BRUTA TOTAL 695 166769 778432 1891839 3160944 5998677 RECEITA LÍQUIDA TOTAL 3237 72838 354327 966115 1728138 3124654 OPERACIONAL TOTAL DESPESAS DE 3233 31157 76305 120870 152014 383579 EBITDA 4 41681 278022 845245 1576124 2741075 DESPESAS DE CAPITAL 1825 31830 129160 144160 442804 749779
Lucro de caixa (Prejuízo)
-1821 9851 148862 701085 1133320 1991296 CAIXA Cume TOTAL -1821 8030 156891 857976 1991296TRANSACTION OVERVIEW A Companhia está levantando 7000000 $ 7 cem mil no capital próprio para a conclusão do código fonte e lançamento operacional. Também será utilizado para a aquisição de um edifício na Califórnia para casa sede da empresa, suporte de TI e vendas. Também estaremos construindo uma interativa nova Web site, junto com um site móvel pronto.
Os diretores, programadores, advogados e outros foram premiados por seus esforços estoque.
Nos últimos quatro anos no desenvolvimento inicial de código-fonte do JITLA, pesquisa e estratégica planejamento de negócios.
JITLA espera uma avaliação com um múltiplo de dez a doze vezes o fluxo de caixa. Da Companhia estratégia de saída preferida é uma venda ou uma estratégia secundária de uma oferta pública. A Companhia acredita que JITLA irá mudar a forma de e-commerce e publicidade é feita em a Internet.
CONTATO PRINCIPAL
Michael A. Canfield, presidente 602.679.4311 ▪ ▪ michael@jitla.com

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros