quarta-feira, dezembro 14, 2011

Creditreform News - Os preços do petroleo ameaça a economia mundial


As previsões se confirmaram, mas não só. A quebradeira nos bancos, a falta de ojetividade dos empresários na Europa, a indulgência com que são tratados alguns países que teimam em se comportar como adolescentes mimados, ainda promete muita água passando debaixo da ponte.

O Creditreform está desatualizado e superficial, mas as diretrizes podem ser tomadas como extensões de pouca monta, pouco barulho e uma alienação. São muitas reuniões, encontros e de concreto mesmo, só as dificuldades, os desempregos e as filas das sopas no inverno do Hemisfério Norte. 
Está na hora de empresas virem ao hemisfério sul com investimentos não especulativos. A roda da fortuna pode começar a girar de fato com uma aproximação mais efetiva e de investimentos reais. Menos conversa e mais ação.  
OI!

Creditreform Pesquisa PME: commodities e preços de energia são o maior risco para a economia em 2011


Creditreform NewsSteigende Rohstoff- und Energiepreise sind größtes Risiko für die Konjunktur 2011

Neuss, 2010/12/29
O preço do petróleo sendo negociado atualmente em seu nível mais alto em mais de dois anos.

Este aumento não é sem conseqüências: aumento de energia e matéria-prima os custos da empresa e são uma ameaça crescente para o crescimento econômico.

Assim, todas as empresas em causa, segundo o setor de manufatura (48,9 por cento) que sufocam a inflação em energia e boom das commodities nos próximos anos poderia.
No comércio por atacado e de construção ainda é bom depois de tudo um em cada três empresas (36,4 e 36,5 por cento) do presente parecer.

A ordem de varejo e e-mail para fazê-lo na relutância dos consumidores, o maior risco econômico em 2011 - quase quatro em cada dez empresas do setor (38,8 por cento) são dessa opinião.
Aperto renovado nas condições de financiamento são apenas no setor de serviços uma ameaça real para a recuperação econômica continuou (31,3 por cento dos inquiridos).

Mas também para a classe média inteiro em financiamento corporativo é provável que se mantenha firme em 2011:
Quase um quarto (23,7 por cento) dos pesquisados ​​empresa 4.166 pequenas e médias empresas espera devido às condições de crédito restritivas, com consequências negativas para a economia no próximo ano.



VVC/News & Termine/Creditreform News/Online-Archiv/Archiv 2010/Steigende Rohstoff- und Energiepreise sind größtes Risiko für die Konjunktur 2011

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros