domingo, dezembro 07, 2008

Lançamento do livro “O Pais do Petralhas” de Reinaldo Azevedo

. E o grande dia do meu Rio receber Reinaldo Azevedo para o tão esperado lançamento do livro, "O PAÍS DOS PETRALHAS", chegou, \o/ Fui com minha pequenina, mas consciente família. Tudo estava perfeito e como foi bom saber que meu Rio, não está totalmente rendido. Imaginem vocês, plena sexta à noite e a LivrariaTravessa do Shopping Leblon, ferveu! Isso só poderia ser Reinaldo Azevedo, fazendo o PAC da conscientização. O Datafolha em recente pesquisa diz que Lula tem 70% de popularidade. Vocês acreditam nisso? NEM EU. Imagina se os quarenta milhões que votou contra ele, resolveu mudar a casaca, ha ha Temos é que nos unirmos para fazer uma pesquisa real. Essa me parece mais uma encomenda da ptralhada. Mas, nos importa é dizer que enquanto o homem do "SI FU" , tendo ou não essa "aprovação" de 70% - menos a minha, hein! - dos brasileiros para bafejar as vulgaridades dele em nossas salas, Reinaldo faz o inverso nas livrarias, - lugar odiado pelos ptralhas - levando com classe a palavra de bom senso aos brasileiros de boa fé. Com certeza um de seus maiores méritos, é o de revelar que ainda há vida, na digamos, "racionalidade" brasileira. Memorável! Era bem o que esperávamos dele. Quem deu o ar da graça para prestigiar o amigo e colega de VEJA, foi o Diogo Mainardi do programa Manhattan Conection, no GNT. Pois, minha gente do maaaal, Diogo é aquilo mesmo que pensamos dele: Inteligente, educadíssimo e super simpático. Ficou bastante tempo conversando com todos. Tirei fotos, perguntei de seu cotidiano para conhecer melhor o homem. Ronaldo França e Nelson Motta marcaram presença e mostraram que o Brasil ainda tem salvação. Só fiquei triste de não poder ter dado o beijo na cabecinha privilegiada do meu mestre e gurú, como eu havia prometido. Fiquei sem graça de pedir isso e tirar a foto, hehe E O LIVRO? SÓ NAQUELAS HORINHAS, VENDEU MAIS DE 25O CÓPIAS. Chooooooooora PETRALHADAS!

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros