sexta-feira, maio 01, 2009

MJDH condena visita de Ahmadinejad

A organização gaúcha Movimento de Justiça e Direitos Humanos (MJDH) divulgou nota nesta quinta (30) criticando a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmedinejad, ao Brasil no próximo dia 6. Para o MJDH, a vinda do presidente iraniano ao Brasil é uma “agressão aos princípios da convivência pacífica entre os povos” por causa do “virulento antissemitismo” pregado por Ahmedinejad, “que descamba para a negação do Holocausto”. A organização sugere “desconvidar” o líder iraniano. 

Incrível como Amorim defende adesão da Venezuela e visita de Mahmoud Ahmadinejad

Orlando Brito
Foto
Amorim defendeu a adesão da Venezuela ao Mercosul

 

O ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) defendeu hoje (30) a visita do presidente do Irã, Mahmaoud Ahmadinejad, ao Brasil. Amorim disse que o Brasil é “soberano para receber chefes de Estado e representantes de outros países, além do Irã ser um importante parceiro comercial brasileiro”. E em visita à Comissão de Relações Exteriores do Senado o ministro também defendeu a adesão da Venezuela ao Mercosul, “pela importância econômica e estratégica do país”. 

*

"Um país que já confessou que deseja que outro país desapareça do mapa e que aplica a Sharia implacavelmente além de censurar as liberdades individuais não pode jamais deter esta tecnologia . Quem deve ser extinto do planeta são todos que financiam o terrorismo islâmico contra alvos ocidentais por mero desejo de chantagem" .

Marx já dizia que o Deus do judeu era o dinheiro, definindo inteiramente uma etnia e uma religião como culto financeiro. Nada mais preconceituoso e baixo. Mas esse foi o homem que descobriu a fórmula da felicidade e tinha as respostas para o mundo perfeito.

Nenhum comentário:

Fora MST

Quem representa maior ameaça a paz mundial?

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros